Julho Irresistível

Julho Irresistível Aline Sant' Ana


Compartilhe


Julho Irresistível (De Janeiro a Janeiro #7)





Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia.

No entanto, há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição.

Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias do seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que ele precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada.

Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.

Romance

Edições (1)

ver mais
Julho Irresistível

Similares

(13) ver mais
Fevereiro de Esperança
Março de Promessas
Abril Obstinado
Maio de Segredos

Resenhas para Julho Irresistível (7)

ver mais
Julho realmente Irresistível
on 8/12/15


Julho Irresistível não é irresistível somente no nome!!! Devorei mais esse conto da Aline. O Congressista Thomas Sin nos mostra o verdadeiro amor e redenção. Pode parecer mais uma história de amor entre um "cafajeste" e a mocinha, mais um clichê. Mas não nos esqueçamos que é uma história escrita pela Aline, que consegue transformar temas abordados em abundância na literatura em uma história linda e cativante, de construção de uma amor sólido e irresistível, inovador e restaurador. ... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.2 / 99
5
ranking 55
55%
4
ranking 25
25%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Fabiana
cadastrou em:
27/11/2015 15:56:15
Mari Sales
editou em:
02/02/2017 12:04:09