Júlia

Júlia Anne Marck


Compartilhe


Júlia (Renda-se #1)





“Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.

No primeiro livro, "Júlia", uma advogada independente, solteira, que vive sua regrada vida dentro dos limites, recebe a oportunidade de escapar da atual rotina para um refúgio de alguns dias numa bela fazenda em comemoração ao casamento de um amigo de infância das amigas. Ao chegarem, elas descobrem que o local é um paraíso. Pelo que tudo indica, serão sete dias de descanso e festas. Então o plano é simples: relaxar e aproveitar o bom tempo... até que uma inocente brincadeira entre elas coloca Júlia na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, porém, de péssimo temperamento.

Júlia verá sua zona de conforto implodir e descobrirá que Frederico não é o tipo de sujeito que se deixa usar, não sem lhe ensinar uma boa lição: não aposte sentimentos, menina, você pode perder.

Venha se aventurar com essas amigas e se apaixonar por um furacão tão quente quanto tempestuoso.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Júlia

Similares

(9) ver mais
Espere-me Acordada
Alice
Luz da manhã
Priscila

Resenhas para Júlia (40)

ver mais
Primeiro livro da Anne Lido
on 1/6/20


Comecei a leitura por que o par romântico me lembrou um crush antigo Vulgo: Fred (só que meu fred é diferente desse Fred) Ele é extrema mente abusivo, apesar da escrita impecável da autora os núcleo principal não me prendeu. Uma coisa que achei surpreendente foi o relacionamento da Júlia com as amigas isso foi bem interessante e dar base para construção dos novos livros da série. Essa foi minha primeira leitura da Anne não sei se cometi um erro por começar por esse livro, espero que... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam1
Avaliações 4.0 / 576
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
31/01/2018 08:30:14