Jurada pelas sombras

Jurada pelas sombras Letícia Godoy


Compartilhe


Jurada pelas sombras





Elvira é uma garota órfã que, quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado, e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi, que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso.
Jurada Pelas Sombras é uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos dão o seu parecer sobre os fatos, convidando o leitor a entrar na mente dos personagens e a descobrir quem está falando a verdade, envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.

Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Jurada pelas sombras

Similares

(6) ver mais
Apaixonados
Fallen
Deixe-me Entrar
Borborema

Resenhas para Jurada pelas sombras (13)

ver mais
[Resenha]: Jurada Pelas Sombras por Leticia Maria De Godoy
on 17/12/14


O Livro conta a historia de Élvira, uma garota gótica que é dona de uma beleza excepcional, Élvira foi abandonada na porta de um orfanato pelos seus pais quando ainda era apenas um bebê, e junto com ela há uma profecia, a garota foi marcada para morrer assim que completasse 18 anos, ela foi jurada pelas sombras, um juramento feito pelos seus próprios pais. No orfanato Élvira contou com os cuidados e apoio do Padre Regis, o qual adquiriu um carinho enorme pela moça. Preste a completar o... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.4 / 35
5
ranking 57
57%
4
ranking 26
26%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Letícia
cadastrou em:
15/02/2014 08:33:48
Letícia
editou em:
08/03/2017 14:57:23