Justiça a Qualquer Preço

Justiça a Qualquer Preço John Grisham


Compartilhe


Justiça a Qualquer Preço





Mark, Todd e Zola ingressaram na faculdade de Direito porque queriam mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. Fizeram empréstimos altíssimos para pagar uma instituição de ponta e agora, cursando o último semestre, descobrem que os formandos raramente passam no exame da Ordem dos Advogados e, muito menos, conseguem bons empregos.

Quando ficam sabendo que a universidade pertence a um obscuro operador de investimentos de alto risco que, por acaso, também é dono de um banco especializado em empréstimos estudantis, os três se dão conta de que caíram no grande golpe das faculdades de Direito.

Então eles começam a bolar uma forma de se livrar da dívida esmagadora, desmascarar o banco e o esquema fraudulento e ainda ganhar alguns trocados no caminho. Mas, para isso, precisam abandonar a faculdade, fingir que são habilitados a exercer a profissão e entrar em uma batalha contra um bilionário e o FBI.

Arranje uma poltrona bem confortável, porque você não vai conseguir largar Justiça a qualquer preço.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Justiça a Qualquer Preço

Similares

(15) ver mais
O Advogado
A Firma
O último jurado
O Júri

Resenhas para Justiça a Qualquer Preço (71)

ver mais
Três Estudantes e Um Segredo
on 27/8/22


Mark, Todd e Zola estão cansados do curso de Direito. Todos endividados em razão do empréstimo estudantil, resolvem tomar uma medida drástica? advogar sem registro. Um ótimo livro para os adoradores do Direito. A história aborda a dificuldade dos estudantes de Direito para passar no exame da Ordem, bem como de quitar suas dívidas estudantis. Nesse caso, nossos protagonistas caíram em um golpe, e ficaram endividados ao ponto de advogar sem registro, muito devido a revolta com o sis... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam6
Avaliações 3.5 / 354
5
ranking 21
21%
4
ranking 38
38%
3
ranking 31
31%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

26%

74%

Lina DC
cadastrou em:
09/10/2018 19:47:48
Vivi
editou em:
28/11/2018 15:57:09
Vivi
aprovou em:
28/11/2018 15:57:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR