Justiça a Qualquer Preço

Justiça a Qualquer Preço John Grisham


Compartilhe


Justiça a Qualquer Preço





Mark, Todd e Zola ingressaram na faculdade de Direito porque queriam mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. Fizeram empréstimos altíssimos para pagar uma instituição de ponta e agora, cursando o último semestre, descobrem que os formandos raramente passam no exame da Ordem dos Advogados e, muito menos, conseguem bons empregos.

Quando ficam sabendo que a universidade pertence a um obscuro operador de investimentos de alto risco que, por acaso, também é dono de um banco especializado em empréstimos estudantis, os três se dão conta de que caíram no grande golpe das faculdades de Direito.

Então eles começam a bolar uma forma de se livrar da dívida esmagadora, desmascarar o banco e o esquema fraudulento e ainda ganhar alguns trocados no caminho. Mas, para isso, precisam abandonar a faculdade, fingir que são habilitados a exercer a profissão e entrar em uma batalha contra um bilionário e o FBI.

Arranje uma poltrona bem confortável, porque você não vai conseguir largar Justiça a qualquer preço.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Justiça a Qualquer Preço

Similares

(10) ver mais
O Advogado
A Firma
O Último Jurado
O Júri

Resenhas para Justiça a Qualquer Preço (2)

ver mais
Fraquíssimo
on 9/11/18


Esse é um daqueles livros que você compra baseado nos trabalhos anteriores do autor, só para descobrir que ele está completamente por fora da qualidade esperada. Esqueçam as grandes batalhas jurídicas com reviravoltas geniais , marca registrada de Grisham, esse livro é pura encheção de linguiça para contar uma história banal. Só não abandonei com a esperança de que algo interessante pudesse acontecer no final, o que foi pura perda de tempo.... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 8
8%
1
ranking 17
17%

21%

79%

Carolina Durães
cadastrou em:
09/10/2018 19:47:48
Vivi
editou em:
28/11/2018 15:57:09
Vivi
aprovou em:
28/11/2018 15:57:33