Kímiom de Merídia

Kímiom de Merídia Caio Galeno


Compartilhe


Kímiom de Merídia





Em uma nação autocrata, onde um imperador dita o desejar e pensar de seu povo, Kimiom vive uma vida triste, pobre e alienada. Sem pai, Kimiom, junto à mãe, assume a própria casa e luta para sustentar seus dois irmãos mais novos.
Quando Sino, seu odiado primo, encontra Kimiom, a sua mãe não pode mais evitar: está na hora do garoto cumprir seu destino. Sino o guia, enquanto Kimiom é pressionado a se levantar como símbolo de uma revolução e centro de acontecimentos que mudarão seu universo para sempre.
Destinado a ser algo que não compreende, ele lança-se ao inexplicável para saber quem realmente é: uma arma, um salvador, um desastre, um monstro, um erro, um peão? Com grandes poderes vêm responsabilidades inimagináveis, e Kimiom sentirá na pele o compromisso que tem com a humanidade, assim como o autor sente seu compromisso de dar ao leitor uma bela história.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Kímiom de Merídia

Similares

(1) ver mais
Mordomos do Tempo

Resenhas para Kímiom de Merídia (5)

ver mais
Resenha Kimiom de Merídia

O livro começa com explicações sobre a cidade de Merídia, os povos, culturas, inimigos. Kimiom conta sobre sua luta diária em manter sua casa, mãe e dois irmãos mais novos e como é difícil lidar com a morte de seu pai. Ao começarmos a leitura deste livro, percebemos o quão o autor foi detalhista e o quão ele entrou a fundo no estudo de todo o contexto histórico para nos trazer uma explicação que nos mergulhasse no mundo ao qual ele nos apresentara. Kimiom tem que aprender a l... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.3 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Carla
cadastrou em:
13/11/2017 13:33:11