Kyland

Kyland Mia Sheridan


Compartilhe


Kyland (Signos do Amor)





Pobres sujos. Caipiras. Jecas. Povo do morro.
Tenleigh Falyn luta a cada dia para sobreviver em uma pequena cidade assolada pela pobreza, em uma região mineradora de carvão, onde ela vive com a irmã e a mãe, que sofre de uma doença mental. O que a mantém viva é seu sonho de ganhar a bolsa de estudos para a faculdade concedida a um só aluno pela carvoaria local e, com isso, escapar da dureza de sua vida.
Kyland Barrett também vive nas colinas e tem trabalhado incansavelmente ― quase passando fome, atravessando profunda solidão e lutando contra todas as probabilidades ― para ganhar a Tyton Coal Scholarship e ir embora da cidade que é repleta de tanta dor.
Ambos estão determinados a não se envolver com ninguém, mas um instante muda tudo. O que acontece quando só uma pessoa pode vencer? Quando uma só pessoa pode ir embora? E o que acontece com a que ficou para trás?
Kyland é uma história de desespero e esperança, perda e sacrifício, dor e perdão; mas, no final das contas, uma história de amor profundo e infinito.

ESTE É UM ROMANCE INDEPENDENTE DA SÉRIE SIGNOS DO AMOR, INSPIRADO EM TOURO. Romance New Adult contemporâneo: devido à linguagem forte e ao conteúdo sexual, este livro não se destina a leitores menores de 18 anos.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Kyland

Similares

(4) ver mais
A Voz do Arqueiro
O Coração do Leão
Leo
O Leão Ferido

Resenhas para Kyland (44)

ver mais
Kyland...
2 weeks ago


Esse livro é perfeitooooooo, vale super a leitura e com certeza é um dos melhores do ano (e o ano nem acabou ainda) "Tantos quantos você quiser. Eu vou realizar todos os seus sonhos"... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 172
5
ranking 72
72%
4
ranking 20
20%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Editora Charme
cadastrou em:
28/05/2021 15:40:46
Editora Charme
editou em:
28/05/2021 21:11:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR