La Lune

La Lune Lorena Silva


Compartilhe


La Lune (O que não se pode esconder #1)





Seraphine leva uma vida dupla. Durante o dia, é uma quieta e introspectiva jovem vivendo sozinha com seu gato Sammy; à noite, é a principal dançarina do “La Lune”, um famoso clube noturno no centro da cidade de Downville. Jovem, bonita e talentosa, a estrela do La Lune é alvo de uma delicada paixão por parte de Adrian, seu guardião e chefe, e também da inveja de Lara Lovely, uma companheira dos palcos que não perde a oportunidade atazaná-la pelos corredores do clube.
Sua vida começa a mudar quando Ian, um inteligente e amigável estudante de Psicologia muda-se para o apartamento ao lado, e começa a transpor, aos poucos, a barreira de quietude e rotina em que Seraphine se encontra, oferecendo-lhe um ponto de vista diferente e algumas xícaras de café.
O que ela não sabia era que a chegada de Ian traria consigo segredos e mentiras antigas à tona, revelando a verdadeira face de todos ao seu redor. Seraphine está pronta para chegar à verdade? É o que ela descobrirá nesta história em três volumes, afinal, tal como o sol e a lua, a verdade não pode permanecer encoberta por muito tempo: há coisas que simplesmente não se pode esconder.

Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
La Lune

Similares

(1) ver mais
La Lune

Resenhas para La Lune (1)

ver mais
Melhorou muito.
on 29/5/20


Eu estou muito surpresa com a melhora do livro. Na verdade, eu sinto que nunca o li antes quando tento tecer qualquer comparação com a 1ª edição. Recomendo. Qualquer coisa além daqui só seria spoiler.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Sozinha
cadastrou em:
04/04/2020 09:27:44