Laços Inquebráveis

Laços Inquebráveis Alc Alves


Compartilhe


Laços Inquebráveis





Pode o amor resistir ao peso do passado?

Recomeçar, é só o que Fred deseja. O sabor da vida simples, em meio ao campo e viver com sua filha Gabi, no lugar onde foi mais feliz.
Voltar a fazenda onde passou parte da infância e juventude, para ele, é mais do que resgatar as mais belas e dolorosas lembranças. É reencontrar a única mulher que amou: Ane, aquela que destruiu-lhe o coração, deixando um vazio incapaz de ser preenchido. E para que siga em frente, ele está disposto a ajustar as contas e conquistá-la de uma vez por todas.
O que o rapaz não imagina é que Ane, nem de longe, é a mesma que conheceu. Forte e determinada, ela ajuda a comandar a fazenda com força e desenvoltura, além de criar sua filha, Lise. Tudo que deseja na vida é fazer a sua pequena feliz. Mas a chegada de Fred muda tudo, despertando sentimentos esquecidos e dores que ainda não cicatrizaram. Além disso, existem histórias demais entre o passado dos dois… Fatos nunca narrados, palavras proibidas de serem ditas e sentimentos inconfessáveis, que talvez Fred e Ane não serão capazes de conter dessa vez.
Mas será que o sentimento deles, e a vida de todos à volta desse casal, resistirá àquilo que o tempo deixou esquecido?
ALC Alves nos brinda com uma história de amor, perdão e redenção, capaz de mostrar que o verdadeiro amor cria laços que nada é capaz de destruir.

“De aquecer o coração e acariciar a alma. Daqueles que te fazem suspirar, sorrir, se emocionar e ficar louco com tanta fofura. Laços Inquebráveis é tudo que promete e vai além: coeso, de linguagem fluída e uma escrita impecável, você não vai conseguir parar de ler”.
LM Gomes – escritora

Drama / Romance

Edições (2)

ver mais
Laços Inquebráveis
Laços Inquebráveis

Similares

(13) ver mais
Amizade, Amor e Outras Confusões
Süsse
Amor & Melodia
Para Amar e Proteger

Resenhas para Laços Inquebráveis (6)

ver mais
Conto de fadas moderno

Sabe aqueles livros que parece que foi tirado dos contos de fadas? Sim é esse aqui, só que um pouco mais moderno. Temos príncipe, princesa, bruxa má e duas mini princesinhas que deixam o livro mais leve e mais encantador. ... Não é a Gabi que te acusa, é a sua consciência. Já pediu perdão a ela por ter sido um idiota esses anos todos? Por ter estado tão ausente? – Olho-a confuso. ― As pessoas insistem em subestimar as crianças..." Fred um homem que teve seu coração pa... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.9 / 63
5
ranking 32
32%
4
ranking 41
41%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

2%

98%

danilo_barbosa
cadastrou em:
30/05/2018 12:15:33