Lady Death

Lady Death David Quinn

Compartilhe


Lady Death


Mini-Série 1 de 2 edições




Quem é Lady Death?
O pior pesadelo da humanidade na forma de uma deusa!
É assim que Lady Death é descrita nos mais distantes confins da criação. Ela é uma mulher de grandes contradições, e por uma razão muito simples: em suas veias flui o sangue de anjos e demônios.
A trajetória da humana que um dia se tornaria Lady Death começou séculos atrás, na Europa Medieval, quando ela ainda era uma simples menina chamada Esperança - filha de Mathias, o 666 descendente de uma geração de anjos caídos, e Marion, uma mulher tão pura que sua linhagem se originou em meio a divindades celestiais.
Devido à crueldade e ambição de Mathias, Esperança foi obrigada a abandonar sua humanidade e mergulhar no inferno. Nos domínios de Lúcifer, ela acabou confrontando o soberano e foi amaldiçoada: Death jamais poderia retornar à Terra enquanto houvesse um único ser humano vivo no planeta. O objetivo do Demônio era transformar uma criança pura e cheia de luz em uma filha das trevas. Desta maneira, Esperança acabou se tornando a própria Morte.
Lady Death finalmente pôs fim ao controle que Lúcifer tinha sobre sua vida, jogando-o através dos Portões Celestiais e assumindo o trono do Inferno.
Ela só não sabia que Leviatha, a esposa do soberano deposto, decidiria vingar o marido prendendo os principais aliados de Death e...bem, essa é a história que você irá saborear a seguir, conduzida pela deslumbrante arte do brasileiro Mike Deodato, Jr...
Respire fundo... e prepare-se para visitar o inferno em seu mais tenebroso esplendor.

Edições (1)

ver mais
Lady Death

Similares

(9) ver mais
Lady Death
Lady Death
Lady Death
A BORDO DO AVIÃO INTERNACIONAL

Resenhas para Lady Death (1)

ver mais
on 14/7/21


Tenho essa revista desde seu lançamento em 1999, e decidi reler na disposição atual de ficar somente com o indispensável. Lembro quando da primeira leitura ter achado apenas regular e que apesar dos desenhos do Deodato, as cores e diagramação não ajudavam no ritmo da estória. Após a releitura, concluo que a estória em si é irrisória, confusa e por pouco a arte do Deodato não é totalmente comprometida pelas cores utilizadas.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

71%

29%

Dover0
cadastrou em:
03/10/2012 22:55:48