Lavínia e a Magia Proibida

Lavínia e a Magia Proibida LUCINEI M. CAMPOS




Lavínia e a Magia Proibida (Lavínia)





Em Lavínia e a Magia Proibida, mais uma vez, a menina se verá junto aos seus amigos inseparáveis: Léo, um menino muito criativo, que imagina mirabolantes batalhas entre seus bonecos, e Lorivaldo, a fada mais rabugenta que já se viu, condenada a ficar com a menina, como castigo por ter cometido crimes em ambos os mundos.
Criaturas mágicas de caráter duvidoso, conhecidas como ilegálgicos, estão chegando ao Brasil, no momento em que acontece um dos maiores eventos esportivos: a Copa do Mundo de Futebol. Agora, a menina com 10, quase 11 anos de idade, além de seus problemas com as Marrentinhas e com os Valentões, que continuam lhe perseguindo na escola, terá a estranha chegada de um bruxo obscuro à cidade. Sua presença trará perigo para os três, que vão descobrir que há muito mais mistérios em nosso mundo do que possamos imaginar.
Desde que os segredos por trás da imponente Árvore dos Tempos foram desvendados, Lavínia corre o risco de ser capturada para fins sombrios, cercada de uma magia forte e proibida. Ela terá que encarar com outro olhar a emocionante aventura que está a sua frente.

Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Lavínia e a Magia Proibida

Similares

(2) ver mais
Lavínia e a Árvore dos Tempos
Violeta não Sabe Amar

Resenhas para Lavínia e a Magia Proibida (2)

ver mais
Muito bom!
on 27/10/16


Resenha feita por Erica Lopes para o blog Mundo Literário Imagine se no mundo existissem, fadas, duendes, curupiras, goblins, entre outras criaturas mágicas? Pois é, no mundo de Lavínia existe, a garota possui uma fada só sua e alguns amigos mágicos. Atualmente com 10 para 11 anos, sem muitos amigos humanos, contava somente com Leo e seus amigos especiais. Sua história é contada no Brasil, porém por conta de sua fada “rabugenta” ela irá se aventurar, conhecer lugares fantásticos... leia mais

Vídeos Lavínia e a Magia Proibida (3)

ver mais
Resenha de Lavínia e a magia proibida

Resenha de Lavínia e a magia proibida

BIENAL 2016 | Recado do autor Lucinei Campos

BIENAL 2016 | Recado do autor Lucinei Campos

Mundo Literário - Entrevista Lucinei Campos [BIENAL 2016]

Mundo Literário - Entrevista Lucinei Campos [


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Mago Branco
cadastrou em:
24/10/2016 09:57:01
Mago Branco
editou em:
13/12/2016 19:34:25