Layla

Layla Colleen Hoover


Compartilhe


Layla





Após Layla sofrer um acidente que deixou sequelas neurológicas graves, seu namorado resolve levá-la para uma viagem romântica para a pousada onde eles se conheceram. Mas acontecimentos inexplicáveis fazem ambos suspeitarem de uma presença sobrenatural.

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela... Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou.

Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado.

Sentindo-se a cada dia mais distante e apático com relação a Layla, Leeds encontra consolo em Willow – outra hóspede da pousada onde estão instalados. Os dois estabelecem uma rápida e intensa conexão, e Leeds começa a perceber, atônito, que prefere a companhia da mulher à de Layla, fazendo o possível – e impossível – para encontrá-la, evitando deixar Layla tomar ciência do que acontece ao seu redor. No entanto, à medida que sua curiosidade por Willow cresce, aumentam também os riscos à segurança e bem-estar de Layla.

Rapidamente, Leeds percebe que precisa fazer uma escolha, depressa.

No entanto, uma decisão errada pode prejudicar a todos.

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Layla

Similares

(7) ver mais
Verity
Se não Fosse Você
Confesse
Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas para Layla (1.378)

ver mais
Pior da Colleen, por enquanto
on 16/5/21


Em Layla, o livro é narrado pela perspectiva do namorado da protagonista, que após um grave acontecimento decide passar um temporada com Layla na pousada em que se conheceram, e logo coisas estranhas começam a acontecer. Primeiro de tudo, gostaria de ressaltar que o único motivo desse livro ser três estrelas é por causa da narrativa maravilhosa e envolvente da autora. Depois de Verity, estava esperando ser supreendida positiviamente, mas não aconteceu. Neste livro, acontecem várias cen... leia mais

Vídeos Layla (13)

ver mais
PRIMEIRA LEITURA DO ANO, ME DANDO MIMOS DE PRESENTES E FILMES FAVORITADOS | vloguinho da si

PRIMEIRA LEITURA DO ANO, ME DANDO MIMOS DE PR

Doces ou Travessuras ? 8 Livros para ler no Halloween | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Doces ou Travessuras ? 8 Livros para ler no H

Layla - Colleen  Hoover | Todo dia literário

Layla - Colleen Hoover | Todo dia literário

Layla ? Colleen Hoover | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros #books #livros #resenha

Layla ? Colleen Hoover | Karina Nascimento |


Estatísticas

Desejam672
Trocam9
Avaliações 3.6 / 5.497
5
ranking 29
29%
4
ranking 37
37%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Ana Rosa @falarosa
cadastrou em:
24/02/2021 12:19:12
Pri Paiva
editou em:
06/05/2021 15:00:18
Pri Paiva
aprovou em:
06/05/2021 15:07:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR