Lembranças

Lembranças Munir Charruf


Compartilhe


Lembranças





Munir Charruf, após publicar dois livros de contos, apresenta seu romance ficcional Lembranças. Uma distopia que retrata uma sociedade sem memória.

Através de Raquel, e de seu acordar sem lembranças, você, leitor e leitora, será sugado para uma realidade cruel, onde a regra é literalmente “um dia de cada vez”, pois, neste lugar, ninguém se recorda do dia anterior.
Para garantir a ordem neste mundo, os Lembrantes, através de telas, controlam, vigiam e orientam as pessoas sobre como será o dia de cada um.
Com tanta tecnologia, um bilhete, que Raquel encontra em suas coisas, será uma ferramenta para recobrar, aos poucos, sua memória, e um passaporte para embarcar em uma jornada em busca de respostas.

Distopia / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Lembranças

Similares


Resenhas para Lembranças (2)

ver mais
on 31/1/22


Lembranças é o primeiro livro da trilogia distópica de Munir Charruf e, também, romance de estreia do autor, que já tinha publicado pela Giostri as antologias de contos Histórias Soltas e Faces da Guerra. Raquel vive em uma sociedade na qual, todos os dias, as pessoas acordam sem lembranças. Controladas pela tecnologia que lá existe, que as informam de seus ofícios e identidades, vivem dia após dia a mesmice de uma vida sem vínculos com passado, presente e com outros seres humanos. ... leia mais

Vídeos Lembranças (1)

ver mais
UMA DISTOPIA NACIONAL: LEMBRANÇAS, DE MUNIR CHARRUF

UMA DISTOPIA NACIONAL: LEMBRANÇAS, DE MUNIR C


Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 83
83%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Aione
cadastrou em:
24/01/2022 11:29:25
Aione
editou em:
24/01/2022 11:29:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR