Lemmy

Lemmy Lemmy Kilmister


Compartilhe


Lemmy


A Febre da linha Branca




LEMMY KILMISTER, O LENDÁRIO E IRREVERENTE FUNDADOR DO MOTÖRHEAD, CONTA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA NA AUTOBIOGRAFIA MAIS EXCÊNTRICA DE TODOS OS TEMPOS!

Não recomendo meu estilo de vida. Ele vai acabar com qualquer pessoa comum. Não é piada!
“Preciso te contar uma coisa”, disse meu empresário. “Sangue puro vai matar você.”
“O quê?”
“Você não tem mais sangue humano. E também não pode doar sangue. Esqueça, você mataria uma pessoa comum porque você é muito tóxico.”

A febre da linha branca traça os caminhos de excessos de Lemmy Kilmister, que sempre se manteve fiel à sua música e aos seus prazeres, oferecendo um relato às vezes hilário e muitas vezes ultrajante do vocalista da banda de rock mais barulhenta do mundo.

É a autobiografia do homem que esteve na primeira banda britânica a tocar atrás da Cortina de Ferro, que foi roadie de Hendrix, que ajudou a impulsionar o rock psicodélico extremo para dentro das mentes britânicas e que criou a banda de rock mais barulhenta que você já ouviu.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Música

Edições (1)

ver mais
Lemmy

Similares

(32) ver mais
Scar Tissue
Ghost Rider: A Estrada da Cura
Acid For The Children
Uma vida sem máscaras

Resenhas para Lemmy (6)

ver mais
Lemmy
on 26/12/21


Autobiografia de um ícone do Rock é sem uma boa forma de passar o tempo. Claro que poderia ter, no livro, mais histórias fantásticas de um cara como esse, mas não deixa de valer a pena. Parece que não era objetivo falar das gravações. Senti falta da explicação sobre a criação do pedal duplo. É bom, mas poderia ser melhor.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 26
5
ranking 54
54%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Gustavo.Baldissera
cadastrou em:
19/08/2021 22:28:21
Gustavo.Baldissera
editou em:
19/08/2021 22:29:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR