Levante -se e ore

Levante -se e ore Sheila Walsh


Compartilhe


Levante -se e ore


Um guia para a mulher que busca comunhao constante com Deus




Dizem que as mulheres gostam de falar. A boa notícia é que Deus gosta de ouvi-las

Ajoelhar-se, fechar os olhos, entrelaçar os dedos e lembrar aquelas mesmas palavras certas para começar a falar com Deus. Esse é o procedimento mais tradicional que precede nossos períodos de oração e devoção. No entanto, a comunhão espiritual deve ser uma prática dinâmica, constante, e não uma simples repetição de frases decoradas.

"Todo som que sai de nossa boca, todos os agradecimentos que dizemos, cada lágrima que derramamos na presença de Deus é uma oração", defende a consagrada escritora e palestrante Sheila Walsh, uma das vozes mais eloquentes da espiritualidade feminina. "Levante-se e ore" é o guia definitivo para as mulheres que desejam experimentar o verdadeiro significado da oração. Nele você encontrará conselhos, testemunhos e análises da Bíblia que a ajudarão a ter mais intimidade com Deus.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Levante -se e ore

Similares

(6) ver mais
O Café dos Anjos
Respostas de Deus para os dias difíceis
A vida é dura, mas Deus é fiel
Mulher de Fé - Vol.1

Resenhas para Levante -se e ore (1)

ver mais
Ore, ore, ore
on 2/8/20


Sabe, sempre ouvi na minha caminhada cristã que devíamos orar em qualquer circunstância. Parece fácil não é ? Pois é, a resposta é não, não é fácil, mas a boa notícia é que ao desenvolvermos o hábito de ter um tempinho com o Senhor, vai ficando cada vez mais fácil (e diga-se de passagem, NECESSÁRIO), até que chega um momento que ansiamos por estar aos pés do nosso salvador. É uma benção falar e ser ouvida, mas melhor ainda é ser abraçada e respondida por este imenso amor. Levante-se ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam4
Avaliações 4.4 / 34
5
ranking 71
71%
4
ranking 15
15%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Joyce
cadastrou em:
10/09/2013 23:01:59
Wellington
editou em:
21/10/2016 23:15:29