Leve-me Com Você

Leve-me Com Você Catherine Ryan Hyde


Compartilhe


Leve-me Com Você





August Shroeder é um professor de ciências desacreditado e um alcoólatra em recuperação. Todos os anos, seu destino nas férias de verão é o mesmo: a estrada. Em seu trailer, ele percorre quilômetros e mais quilômetros nas rodovias para visitar os belíssimos parques e reservas naturais. Seu plano era visitar o Parque Nacional Yellowstone com seu filho, Phillip, mas agora não há ninguém no banco do passageiro — apenas um punhado de cinzas guardado no porta-luvas, em uma garrafa de chá carregada de significado.

Quando o trailer quebra, August busca conserto na oficina mais próxima. Mas, além do motor home pronto para seguir viagem, ele sai de lá com dois garotos a tiracolo — seus novos companheiros nessa road trip — e a chance de repaginar uma viagem que tinha tudo para ser melancólica e permeada por lembranças doloridas.

É com a sensibilidade e o encanto que se tornou marca registrada dos livros da linha DarkLove que Catherine Ryan Hyde fala sobre honestidade, luto, perdas, conquistas e transformações, desatando nós nos corações dos leitores e curando feridas que ninguém imaginava ter.

Com sua voz poderosa, que já emocionou milhares de leitores pelo mundo, traz à tona uma discussão sobre a imprevisibilidade da vida e como família nem sempre significa dividir o mesmo sangue.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Leve-me Com Você

Similares

(4) ver mais
Moon Over Manifest
Ecos
Navigating Early
Pay It Forward

Resenhas para Leve-me Com Você (21)

ver mais
Sim! Eu levo vocês comigo.

“Todo mundo é bom e mal ao mesmo tempo. A única variância real é no equilíbrio. Quanto de bom e quanto de ruim. Quando uma pessoa tem o lado bom maior, dizemos que ela é boa. Mas isso nunca é absoluto.” Às vezes a gente não compreende quando a vida surpreende. De repente, algo inesperado acontece, bagunça todo o nosso roteiro e fica difícil acreditar que pode ser bom. Há momentos que a gente prefere carregar uma dor porque já se acostumou com ela em vez de deixá-la ir... ou diminuir... leia mais

Vídeos Leve-me Com Você (8)

ver mais
LEVE-ME COM VOCÊ - Catherine Ryan Hyde | #Iago | SEMI-VEDA #08

LEVE-ME COM VOCÊ - Catherine Ryan Hyde | #Iag

SOFRI E AMEI: LEVE-ME COM VOCÊ, CATHERINE RYAN HYDE | Pronome Interrogativo

SOFRI E AMEI: LEVE-ME COM VOCÊ, CATHERINE RYA

LEVE-ME COM VOCÊ de Catyherine Ryan Hyde

LEVE-ME COM VOCÊ de Catyherine Ryan Hyde

TAG 50% (2018) | Melhores e Piores até agora | Book Tag | O Refúgio

TAG 50% (2018) | Melhores e Piores até agora


Estatísticas

Desejam1.045
Trocam1

Daiane
cadastrou em:
05/06/2017 15:25:42
Daiane
editou em:
13/04/2018 18:33:55