Lia & Wally

Lia & Wally Evilane Oliveira


Compartilhe


Lia & Wally (Touchdown #3.5)


Um conto da série Touchdown




Lia morou com o pai e sua madrasta desde a morte de sua mãe. Ela foi criada ao lado de Wally; seu meio irmão. Lia cresceu vendo o garoto prodígio ser rodeado por mulheres, crescer no futebol e enfim conseguir um lugar em um time de futebol americano de sucesso.

Em algum momento desse tempo, seu coração foi entregue a Wally Driven. Não pergunte quando ou como. Ele apenas foi e quando Lia percebeu já era tarde demais.

Depois de decidir fazer reforma em seu apartamento ela vai ficar na casa em que cresceu, mas para sua surpresa o pai dela decide viajar com sua esposa exatamente no mês que ela vai ficar na casa.

Lia fica sozinha, quer dizer, não tão sozinha. Wally vai estar lá. Porém isso é a última coisa que ela quer depois de vê-lo na cama com uma mulher desconhecida.

Ela sabe que não deve se importar, mas quando o assunto é coração e Wally; Lia perde a noção do que é certo ou errado.

Um conto da série Touchdown, "LIA & WALLY" é um livro curto sobre como o amor pode nascer entre duas pessoas distintas em tudo.

Contos / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lia & Wally

Similares

(5) ver mais
A Jogada Perfeita
Uma Cura Chamada Amor
A Jogada Incerta
A Nossa Jogada

Resenhas para Lia & Wally (3)

ver mais
Maravilhoso 💝
on 10/9/17


Aaaaa esses jogadores de futebol americano que tomaram conta do meu coração!! Nesse conto delicioso temos a história de Lia e Wally. Apresentados a nós em A Nossa Jogada, os dois foram criados como irmãos quando o pai de Lia se casou com a mãe de Wally, e desde adolescente Lia sente algo pelo seu irmão postiço. Para ela não é nada fácil ter que conviver com ele, porque além dela ser apaixonada por ele secretamente, Lia ainda tem que aturar as amantes dele. Mas quando os pais dos ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 56
5
ranking 39
39%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
20/07/2017 17:42:39
Nina
editou em:
29/08/2017 19:25:53