Liberdade

Liberdade Andrea Portes


Compartilhe


Liberdade


A espiã que (meio) gostava de mim (e-Book)




Paige Nolan é uma jovem fora do comum: fluente em vários idiomas, faixa preta em diversas categorias de luta e dividida entre três namorados. Mas ela também tem um lado cínico.

Afinal, seus pais são ativistas pelos direitos humanos, jornalistas acostumados a denunciar ditadores e coisas do tipo. Por isso mesmo, ela devia saber que bancar a heroína em uma lanchonete no meio do nada ia acabar mal.

Agora, ela está sendo cortejada por uma agência de espionagem ultraconfidencial. A missão? Resgatar Sean Raynes, um dos heróis de Paige. Ciente dos interesses ocultos de governos e corporações mundiais, dificilmente ela gostaria de trazer do exílio o homem responsável por expor as técnicas inconstitucionais de espionagem usadas pelo governo norte-americano.

O problema é que a agência — e o espião supergato Madden Carter — tem informações privilegiadas sobre os pais da garota, que ela acreditava terem morrido no interior da Turquia.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Liberdade
Liberdade

Similares


Resenhas para Liberdade (6)

ver mais
Misturando espionagem, terroristas, mafia russa e uma boa dose de humor, Andrea Porte

Paige Nolan é fluente em vários idiomas, faixa preta em diversos tipos de luta e tem um humor único. Filha de jornalistas ativistas pelos direitos humanos e conhecidos por denunciar ditadores, Paige é uma jovem bem peculiar. Quando Paige enfrentou homens armados em uma lanchonete, não imaginava que seria cortejada por uma agência de espionagem confidencial. Em uma missão de resgate, Paige fica responsável por salvar Sean Raynes, um de seus heróis. Embora a missão vá contra alguns princ... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam2
Avaliações 4.0 / 34
5
ranking 35
35%
4
ranking 50
50%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
20/03/2018 07:59:56
Pri Paiva
editou em:
01/02/2019 14:48:10
Pri Paiva
aprovou em:
01/02/2019 14:50:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR