Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários

Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários Joseph A. Michelli


Compartilhe


Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários





- Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o seu sucesso - 5 princípios levaram uma simples cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo. - Autor considerado best-seller pelo The New York Times No livro Liderando ao Estilo Starbucks - Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, o autor Joseph A. Michelli examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marca admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios. Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinzas depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canais com produtos e tecnologias inovadores. Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa. Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor: 1. Prove e aprimore É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece. 2. Ame para ser amado É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes. 3. Busque um denominador comum Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades! 4.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
27/04/2022 11:05:25