Life To My Flight

Life To My Flight Lani Lynn Vale


Compartilhe


Life To My Flight (The Heroes of The Dixie Wardens MC #5)





Você é a Vida...

Cleo é um Pararescueman da força aérea americana. Quando um PJ é chamado, é porque todos os outros disseram não. É um dos empregos mais perigosos de todo o exército, mas também um dos mais gratificantes. É a razão pela qual ele não quer relacionamentos. Ele tem visto seus companheiros se divorciarem, um por um, e ele não quer fazer isso com uma mulher. Especialmente, uma que ele devia amar. No entanto, em nenhum lugar no seu grande plano, ele se preparou para a força que era Rue.

...Para o meu...

A vida de Rue tem sido difícil. O que ela precisa é de uma pausa. Uma que vai distraí-la do fato de que está se afogando em responsabilidade. E ela vem em forma de um motoqueiro sombrio e perigoso, que têm o hábito de colocar sua vida em risco. Ele dá a ela o mundo, e ela o agarra com as duas mãos, mesmo sabendo que ele só quer que sejam amigos.

...Voo.

Pensando que sabe o que é melhor, ela o pressiona, fazendo com que o controle dele levante voo e Cleo desapareça antes da poeira baixar. Uma noite de paixão transforma-se em um ano de coração partido, enquanto Rue tenta encontrar a capacidade de superar Cleo. Ele foi bem claro com relação aos seus desejos e eles não a incluem.
Porém, Cleo não terminou com Rue. Nem começou. Ela vai ser sua. Tudo isto irá precisar somente de um pouco de... persuasão.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Life To My Flight

Similares

(6) ver mais
Lights To My Siren
Kevlar To My Vest
Keys To My Cuffs
Counter To My Intelligence

Resenhas para Life To My Flight (1)

ver mais
on 5/5/17


O quinto livro da série tem como protagonistas Cleo e Rue. Dois anos antes, Cleo perdeu a sua melhor amiga, sua mãe. Desde então ele não era a mesma pessoa, pois perdeu uma grande parte de si. “Minha mãe foi minha melhor amiga. Ela foi minha confidente. Minha Salvadora. Meu tudo. Então, ela teve um ataque cardíaco enquanto eu fui enviado para o exterior, e morreu consequentemente. Meu pai tinha morrido há anos, mas palavras não conseguiam explicar como doía mais perder a minha mãe.” ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 95
5
ranking 28
28%
4
ranking 43
43%
3
ranking 23
23%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Grey
cadastrou em:
10/10/2016 22:31:34
Carolina
editou em:
28/12/2016 02:22:55