Ligeiramente Escandalosa

Ligeiramente Escandalosa Mary Balogh


Compartilhe


Ligeiramente Escandalosa (Bedwyn Saga #3)





Crescer no seio da família Bedwyn não é tarefa fácil; que o diga a jovem Freyja Bedwyn. Tendo passado a infância rodeada por quatro rapazes, habituou-se desde cedo a igualá-los em ousadia e independência. Mas o atrevimento - tolerável numa menina - é considerado inaceitável numa mulher.
Quando, a meio de uma viagem a Bath, o quarto em que Freyja está hospedada é invadido por um atraente fugitivo, a jovem não tem meias-medidas e esmurra-o. Ele é Joshua Moore, o petulante marquês de Hallmere. Nessa noite mal adivinham que, dias depois, estarão… noivos. Para duas pessoas que anseiam por liberdade e parecem detestar-se, esta reviravolta é, no mínimo, inexplicável.
Entre o choque e a admiração, a alta sociedade não se cansa de especular sobre a origem de uma relação tão enigmática, excessiva, e ligeiramente escandalosa…

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Ligeiramente Escandalosos
Ligeiramente Escandalosa

Similares

(63) ver mais
Ligeiramente Maliciosos
Ligeiramente Casados
Slightly Tempted
Ligeiramente Casados

Resenhas para Ligeiramente Escandalosa (215)

ver mais
Ligeiramente Escandalosos

Comecei lendo esse livro bem interessada na história da Freyja Bedwyn, afinal nos dois primeiros livros ela mostra ser uma personagem bem forte, apesar da época, não ligando muito para o que falam dela, porém no livro dela, ela acabou me irritando um pouco. Por que no momento em que ela percebe que gosta do personagem masculino e que o casamento proposto pode ser a coisa certa a fazer, ela fica batendo na mesma tecla de que não quer se casar com o Joshua, coisa que poderia ser resolvid... leia mais

Vídeos Ligeiramente Escandalosa (1)

ver mais
Ligeiramente Escandalosos - Mary Balogh

Ligeiramente Escandalosos - Mary Balogh


Estatísticas

Desejam1.019
Trocam6
Avaliações 4.3 / 3.682
5
ranking 55
55%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Lu
cadastrou em:
17/04/2017 12:43:46
Lu
editou em:
17/04/2017 12:46:41