Ligeiramente Pecaminosos

Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh




Ligeiramente Pecaminosos (Os Bedwyns #5)


No início era apenas uma farsa divertida, mas se tornou uma atração inegável




Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Ligeiramente Pecaminosos

Similares

(91) ver mais
Deslumbrante
Ligeiramente Casados
Ligeiramente Maliciosos
Ligeiramente Escandalosos

Resenhas para Ligeiramente Pecaminosos (41)

ver mais
Para quem vem lendo os livros dessa série na ordem, primeiro duvido que não se apaixonou por Alleyne Bedwyn, e segundo, apesar de sofrer um pouco no terceiro livro, já tem uma pequena ideia do que acontece com ele. Parte das histórias acontecem simultaneamente e nesse período Alleyne encontra-se fora de casa, ferido e desmemoriado. Alleyne foi ferido em uma missão e acaba desmaiado e nu, jogado a própria sorte esperando a morte. Rachel foi enganada, roubada e, de volta ao bordel das... leia mais

Vídeos Ligeiramente Pecaminosos (2)

ver mais
LIDOS DO MÊS ? Dezembro de 2016 | Estante da Suh

LIDOS DO MÊS ? Dezembro de 2016 | Estante da

Ligeiramente Pecaminosos #5 | Ed. Arqueiro

Ligeiramente Pecaminosos #5 | Ed. Arqueiro


Estatísticas

Desejam451
Trocam2
Avaliações 4.2 / 644
5
ranking 42
42%
4
ranking 42
42%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Diandra
cadastrou em:
20/09/2016 19:46:15
Pri Paiva
editou em:
04/10/2016 14:04:30
Pri Paiva
aprovou em:
04/10/2016 14:05:01