Ligeiramente Perigosos

Ligeiramente Perigosos Mary Balogh




Ligeiramente Perigosos (Os Bedwyns #6)


No início era apenas antipatia, mas logo eles foram dominados por uma impetuosa paixão




Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.

Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.

Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.

Em Ligeiramente Perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ligeiramente Perigosos

Similares

(6) ver mais
Ligeiramente Casados
Ligeiramente Maliciosos
Ligeiramente Escandalosos
Ligeiramente Pecaminosos

Resenhas para Ligeiramente Perigosos (7)

ver mais
Um amor inesperado!
1 week, 5 days ago


Antes de começar essa resenha, devo dizer que esse livro é muito especial para mim. Desde que comecei a ler a Série Bedwin, Wulfric sempre foi meu preferido e antes de começar Ligeiramente Perigoso tive um receio de que Mary talvez não conseguisse transmitir de forma precisa os sentimentos dessa personagem tão enigmática ou até mesmo que o modificasse. Percebo agora que foi um medo infundado! Mary Balogh se consagrou como uma de minhas autoras prediletas depois desse livro maravilhos... leia mais

Estatísticas

Desejam242
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 129
5
ranking 76
76%
4
ranking 19
19%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
26/01/2017 07:06:07
Pri Paiva
editou em:
24/04/2017 16:58:41
Pri Paiva
aprovou em:
24/04/2017 16:59:10