Lílian e Gregório e a Segunda Chance

Lílian e Gregório e a Segunda Chance Denise Flaibam


Compartilhe


Lílian e Gregório e a Segunda Chance





Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço.
Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório.
O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida.
De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.
Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lílian e Gregório e a Segunda Chance

Similares

(9) ver mais
Mônica e Enzo e Todos os Dias
Aquele com o Festival de Verão
Uma História de Verão
O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

Resenhas para Lílian e Gregório e a Segunda Chance (8)

ver mais
Resenha: Lílian e Gregório e a Segunda Chance

Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história sobre o que acontece quando você precisa se encontrar e, no processo, parte o coração da pessoa por quem está apaixonada. Dando protagonismo a Lílian, a irmã desastrada de Mônica, em Mônica e Enzo e Todos os Dias, o livro tem uma narrativa leve, doce e nostálgica. Depois de um ano conturbado na faculdade, Lílian finalmente se recompôs. Sua vida deu um giro de 360º, mas ela finalmente está pronta para voltar a Rouxinol e seguir em f... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis

Denise
cadastrou em:
27/03/2018 20:58:49