Linha Vermelha

Linha Vermelha Pris Magalhães


Compartilhe


Linha Vermelha (1 #1)


Como Tudo Começou




Cientistas descobriram a cura para o HIV e finalmente a população mundial pôde se beneficiar da vacina que prometeu erradicar esse mal do planeta. A imprensa do mundo todo anunciou com grande alarde que a Aids estava às portas de ser erradicada.
Criado em laboratório, o novo microorganismo literalmente comia o vírus HIV das células e depois se autodestruía, mas o que eles não poderiam supor ou esperar é que o agente criado em para “comer” o vírus HIV apenas adormeceu. E um dia acordou.
Febre que queimava por dentro, pupilas dilatadas e convulsões, o maior problema não foi quando as pessoas começaram a morrer, mas quando estas começaram a voltar à vida, mas desta vez transformadas em mortos vivos.
Fronteiras foram fechadas, mas o mundo já havia sido contaminado e o Brasil, é claro, também está sofrendo com a nova era e mais precisamente em São Paulo, cidade com maior densidade populacional da América Latina, os sobreviventes resistem para se manterem vivos e longe dos zumbis e das novas facções que lutam por território e comando.

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Linha Vermelha

Similares

(1) ver mais
Visita de Natal

Resenhas para Linha Vermelha (9)

ver mais
Uma Narrativa Que Arrepia e Conquista

"Mal sabem que a Vida e a Morte jogam cartas juntas decidindo seu destino caso você seja um indeciso nessa roleta russa chamada existência." Quem disse que não pode ter apocalipse zumbi no Brasil? Pris Magalhães nos mostra que isso é mais que possível e nos apresenta uma história tão bem montada quanto as do rei do terror Stephen King. Uma leitura eletrizante que nos faz pensar bastante, pois não é por ser terror que o livro não traria reflexões.A história foi construída de uma form... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.2 / 30
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

33%

67%

Pris.Magalhaes
cadastrou em:
05/09/2018 20:13:29
Pris.Magalhaes
editou em:
05/09/2018 20:19:24