Linha Vermelha

Linha Vermelha Pris Magalhães


Compartilhe


Linha Vermelha (1 #1)


Como Tudo Começou




Cientistas descobriram a cura para o HIV e finalmente a população mundial pôde se beneficiar da vacina que prometeu erradicar esse mal do planeta. A imprensa do mundo todo anunciou com grande alarde que a Aids estava às portas de ser erradicada.
Criado em laboratório, o novo microorganismo literalmente comia o vírus HIV das células e depois se autodestruía, mas o que eles não poderiam supor ou esperar é que o agente criado em para “comer” o vírus HIV apenas adormeceu. E um dia acordou.
Febre que queimava por dentro, pupilas dilatadas e convulsões, o maior problema não foi quando as pessoas começaram a morrer, mas quando estas começaram a voltar à vida, mas desta vez transformadas em mortos vivos.
Fronteiras foram fechadas, mas o mundo já havia sido contaminado e o Brasil, é claro, também está sofrendo com a nova era e mais precisamente em São Paulo, cidade com maior densidade populacional da América Latina, os sobreviventes resistem para se manterem vivos e longe dos zumbis e das novas facções que lutam por território e comando.

Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Linha Vermelha

Similares

(1) ver mais
Visita de Natal

Resenhas para Linha Vermelha (6)

ver mais
Inovador!
on 6/9/18


A princípio o que parecia ser a salvação da humanidade em relação a cura do HIV se torna um pesadelo ao ser constatado que a vacina criada trouxe não só a cura, mas um pacote extra de informações que mudou geneticamente os vacinados em zumbis. A partir da tomada mundial por estes seres, a história se desenvolve em torno de Brunno , um adolescente um tanto tímido, mas que vai deixando essa timidez de lado ao se ver obrigado encarar situações caóticas e imprevisíveis. Através da cidade... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 18
5
ranking 44
44%
4
ranking 39
39%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Priscila
cadastrou em:
05/09/2018 20:13:29
Priscila
editou em:
05/09/2018 20:19:24