Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores168
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Quattrocento -

    Susana Fortes

    Record
    2010
    308 páginas
    10h 16m
    ISBN-13: 9788501082909
    Português Brasileiro
    3.3
    49 avaliações
    Leram73Lendo6Querem82Relendo0Abandonos7Resenhas5
    Favoritos1Desejados82Avaliaram49

    No século XV, uma conspiração político-religiosa está a ponto de mudar o rumo do Renascimento italiano. Para dar fim ao poder dos Médici, a família Pazzi e o papa Sisto IV se unem em um atentado contra a vida de Lourenço, o Magnífico. Na Florença do século XXI, uma estudante prepara sua tese sobre um pintor de passado obscuro. Ela descobre, por meio de um misterioso quadro, quem foi o verdadeiro responsável pela conspiração, transformando-se em alvo de assassinos contratados pelo Vaticano.

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Verônica Miranda picture
    Verônica Miranda11/03/2012Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Bom argumento perdido

    A autora se perde em divagações desnecessárias ao enredo. O principal fica mal explicado, a autora opta por uma "tecla SAP", contando ao leitor a solução do mistério, roubando dele o prazer de concluir sozinho, de chegar à solução do caso. Parece que ela, de repente, se cansa e conclui a história do nada. No fim, fica um gostinho de tempo perdido.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 49
    • 5 estrelas12%
    • 4 estrelas22%
    • 3 estrelas47%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas4%
    Susana Fortes profile picture

    Susana Fortes

    Susana Fortes nasceu em Pontevedra, em 1959. É licenciada em Geografia e História pela Universidade de Santiago de Compostela e em História da América pela Universidade de Barcelona. Esteve recentemente nos Estados Unidos, onde conciliou a docência de Espanhol com conferências universitárias. Reside actualmente em Valência, onde dá aulas numa escola secundária. Com o seu primeiro romance, Querido Corto Maltese, ganhou em 1994 o Prémio Novos Narradores. Em 2001 foi finalista do Prémio Primavera com o romance Fronteiras de Areia. Além destes, publicou também Las cenizas de la Bounty, Ternos e Traidores, El Azar de Laura Ulloa (Prémio da Crítica Valenciana 2006), Quattrocento e Adiós, muñeca, um conjunto de artigos sobre cinema. Foi finalista do Prémio Planeta 2003 com O Amante Albanês, obra também galardoada com a Medalha de Bronze no ForeWord Book of the Year 2006 nos Estados Unidos. Os seus romances estão traduzidos em 12 línguas. El Azar de Laura Ulloa e Quattrocento integrarão oportunamente o catálogo da ASA

    2 Livros
    3 Seguidores
    Galícia, Espanha

    Susana Fortes