Scamonis

Scamonis Marcela Franca


Compartilhe


Scamonis


O Outro Lado de Mim




Ana Maia é uma jovem bailarina apaixonada pela vida marinha e que vive em um paraíso chamado Ilha Azul. Dividindo seu tempo entre a dança e o cuidar das espécies das tartarugas nativas da ilha, ela viverá uma aventura que mudará completamente a sua vida e a dos habitantes do pacífico lugar. Romance, suspense, descobertas e reviravoltas compõem o enredo dessa história mágica e vibrante. Ana precisa descobrir qual a sua missão no mundo e o que é realmente importante para ser feliz.

Livro prefaciado por Sérgio Xavier – jornalista, ecologista e ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, e endossado pela escritora Mirela Paes e pelo fotógrafo, compositor e também escritor Rafael Benevides.

Cada livro vendido reverterá em uma quantia de doação para a manutenção da Fundação Mamíferos Aquáticos, uma organização sem fins lucrativos que promove a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, visando a sustentabilidade socioambiental.

Fantasia / Infantojuvenil

Edições (2)

ver mais
Scamonis
E-book Scamonis

Similares


Resenhas para Scamonis (6)

ver mais
Scamonis - o outro lado de mim, Marcela Franca

“Com uma impressionante consistência narrativa para uma artista literária estreante, Marcela provoca a imaginação ao extremo. Funde ficção incomum com vida simples e brinca com a possibilidade de sermos vários personagens simultâneos e até contraditórios, mesclando fantasia poética e ativismo ecológico. Nos oferece uma obra que transpira suspense, do início ao fim”, trecho do prefácio escrito por Sérgio Xavier, jornalista, ecologista e ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabil... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 22
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

4%

96%

Andréa Bistafa
cadastrou em:
24/12/2019 01:30:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR