A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula Roderick Anscombe




A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula





Paris, 1866 - O dr. Charcot - médico que alguns anos mais tarde influenciaria decisivamente Sigmund Freud - desenvolve revolucionárias pesquisas sobre a medicina psiquiátrica, promovendo sessões públicas de hipnose. Entre seus assistentes, está um jovem húngaro estudante de Medicina, Laszlo Drácula.
A estada de Laszlo na França, porém, será muito mais que uma viagem de estudos: fascinado tanto com as descobertas da medicina quanto com a permissividade dos costumes, o rapaz mergulha em um universo de loucura, dando vazão a impulsos até então desconhecidos. Torna-se um assassino de moças que seduz e mata em uma insaciável sede de sangue.
Drácula volta para a Hungria e lá assume o título de seu falecido irmão - "Conde". Durante as décadas seguintes, outras lindas jovens capturam a perversa imaginação do Conde, fazendo que ele se afunde mais e mais na busca de seu desejo por sangue e pela suprema possessão.
Escrito como um diário, este erótico e eletrizante conto revela Drácula como um médico que está preso a um juramento para curar e ajudar as pessoas e um incontrolável desejo assassino de alimentar-se do sangue de suas vítimas.

Edições (2)

ver mais
A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula
A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

Similares

(17) ver mais
O Diário de Drácula
Dôssie Drácula
Count Vlad
Vlad

Resenhas para A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula (15)

ver mais
Bom livro
on 17/1/10


Um livro que se torna agil (apartir da metade), expondo a monstruosidade de um homem acima de qualquer suspeita, dominado por instinto de crueldade que sente prazer e culpa ao matar inocentes. Ofinal e deixado por conta da imaginação dos leitores, sobre o que poderia ter acontecido ao conde. Quem realmente o matou?... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam19
Avaliações 3.7 / 254
5
ranking 31
31%
4
ranking 30
30%
3
ranking 25
25%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

25%

75%