Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas63
    • Leitores6864
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sem medo de viver -

    Zíbia Gasparetto , Lucius

    Vida e Consciência
    2002
    352 páginas
    11h 44m
    ISBN-10: 8585872373
    Português Brasileiro
    4
    2211 avaliações
    Leram6119Lendo79Querem603Relendo7Abandonos56Resenhas63
    Favoritos129Desejados603Avaliaram2211

    A obra conta a historia de Sérgio, que, ainda adolescente, abandona a vida na roça e vai para São Paulo em busca de oportunidades de trabalho. Aos 30 anos de idade, porém, ele percebe que não conseguiu nada além de uma vida modesta. Sua decepção aumenta quando perde a disputa pelo cargo de diretor da empresa em que trabalha há anos e, por esse motivo, é abandonado pela namorada.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (63)Ver mais
    Ketlin  picture
    Ketlin 26/06/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Romance espírita

    Neste trabalho, Zibia entrou no espiritual de uma vez por todas. É um romance e tem Sérgio como protagonista. Ele é do interior, vem de uma família humilde e depois de anos trabalhando na mesma empresa, fica frustrado quando acredita que Flávio toma "seu lugar" na empresa. O sobrinho do proprietário, o novo gerente, tem um profundo conhecimento e visão das coisas e das pessoas. Logo os dois se tornaram amigos e Sérgio começa a frequentar a alta sociedade. Ele acaba conhecendo Flora. Ela busca conforto, deseja ser muito rica e tenta usar Flávio para isso. Flora, não aceitando o crescimento pessoal e profissional de Sérgio, por querer ser a primeira em tudo, começa a fazer trabalhos espirituais para crescer "mais fácil", por assim dizer. A partir daí, acompanhamos as diferenças entre as forças do bem e do mal, a imaturidade espiritual dos personagens, o dinheiro e sua importância (ou não) na vida amorosa, profissional e social, a importância da comunicação e a confiança na própria intuição, às pessoas e aos problemas profissionais. Vale muito a pena ler esse romance!

    21 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 2211
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Zíbia Alencastro Gasparetto  profile picture

    Zíbia Alencastro Gasparetto

    Zíbia conta que, em 1950, já mãe de dois filhos, teria acordado certa noite com um formigamento no corpo. Em seguida, teria se levantado e passado a andar pela casa como um homem, falando em alemão, idioma que desconhecia. O marido, surpreendido e assustado, recorreu ao auxílio de uma vizinha, que, ao chegar à residência da família, teria feito uma oração capaz de restabelecer Zíbia. No dia seguinte, Aldo Luiz dirigiu-se a uma livraria, onde adquiriu O Livro dos Espíritos. Juntos, teriam começado a estudar a Doutrina Espírita.Daí começou a escrever os romances ditados por Lucius.

    136 Livros
    909 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Zíbia Alencastro Gasparetto