Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely


Compartilhe


Alta Tensão (Big Rock #6)





Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.

As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!

Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?

E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.

Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Alta Tensão

Similares

(5) ver mais
Big Rock
Mister O
Pacote Completo
Bem Safado

Resenhas para Alta Tensão (9)

ver mais
1 week, 3 days ago


📖❝Quero que a gente fale das mesas coisas, sinta as mesmas emoções e deseje esse grande amor que acredito que podemos ter. E alguém vai precisar se voluntariar e falar primeiro.❞ ㅤㅤ Patrick é apaixonado pela irmã do melhor amigo Max desde que se conheceram, mas tem medo de assumir seus sentimentos porque ela mora a quilômetros de distancia. Mia tem uma empresa de cosméticos e contrata a empresa de turismo de Patrick para sua equipe fazer trilhas e ... leia mais

Estatísticas

Desejam84
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 34
5
ranking 24
24%
4
ranking 62
62%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
01/02/2020 13:25:12
Luiza Helena (@balaiodebabados)
editou em:
18/03/2020 07:00:14