Desaparecidas

Desaparecidas Chris Mooney


Compartilhe


Desaparecidas


-Darby McCormick 1-




Darby McCormick conhecia Melanie Cruz e Stacey Stephens havia anos. Amigas de infância, celebravam então o aniversário de 16 anos de Melanie, numa bebedeira descompromissada na floresta. Mal sabiam que aquela noite marcaria o fim trágico de sua história conjunta. Ao testemunharem acidentalmente o brutal assassinato de uma mulher, elas fugiram apavoradas do local, mas deixaram pistas suficientes para que o criminoso as encontrasse e garantisse o seu silêncio eterno.

Das três, somente Darby sobreviveu. Vinte e cinco anos depois, ela trabalha como investigadora para o Departamento de Polícia de Boston. Sua função é justamente vasculhar cenas de crimes em busca até das pistas que pareçam mais insignificantes. Quando uma jovem é levada de sua própria casa no meio da noite, uma testemunha inesperada cruza o caminho de Darby. A moça, Rachel Swanson, está em estado de choque, malnutrida – e estava desaparecida havia cinco anos. Como ela, existem outras, de quem suas famílias nunca mais ouviram falar e que podem ter sido vítimas de um mesmo psicopata, o Viajante.

Possivelmente o mesmo que há anos aterroriza os pesadelos de Darby.

Edições (1)

ver mais
Desaparecidas

Similares

(1) ver mais
The Dead Room

Resenhas para Desaparecidas (14)

ver mais
Nota 10 !!!
on 23/7/10


Uma história policial excelente, ágil e diferente das tradicionais. Li em três dias, isso porque disponho de pouco tempo para leitura. Fiquei durante a madrugada lendo pois queria saber o final da história. Coisa rara para mim em livros policiais atuais. Um serial killer inteligente, como a maioria, e uma policial também inteligente e bem preparada como tantas outras. Mas o que me prendeu foi o rítimo ágil, bem contado, com diálogos inteligentes e curtos o que não me deixou perder o ... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam2
Avaliações 4.1 / 101
5
ranking 39
39%
4
ranking 39
39%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Cih
cadastrou em:
13/06/2010 03:49:37