DEIXEI MEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO

DEIXEI MEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO FABIOLA SIMÕES


Compartilhe


DEIXEI MEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO


Em um relacionamento sério com a paz. E escolher tornar a vida algo bom.




“Hoje é o dia para você não alimentar expectativas, nem tentar controlar o que não pode, ou se culpar por aquilo que não depende só de você. Desligue o wi-fi do seu coração”

Neste livro, a autora do blog “A soma de todos os afetos” mostra porque arrebata seguidores pelas redes sociais. São mais de 2,5 milhões de fãs no Facebook e mais de 150 mil no Instagram.

Com crônicas que abordam os amores e as dores da vida real, Fabíola reflete sobre a importância de levarmos uma vida mais leve, de não se cobrar perfeição, de descansar entre momentos apressados, ser gentil com os outros e consigo mesmo.

“Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas, controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.”

Através do olhar doce e observador, Fabíola reflete sobre como podemos aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro fala ao coração de uma forma única e especial e faz um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.

Crônicas / Literatura Brasileira / Não-ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
DEIXEI MEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO

Similares


Resenhas para DEIXEI MEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO (7)

ver mais
Ajuda demais na vida
1 week, 1 day ago


Com uma narrativa fluida e bem trabalhada, a autora no leva por momentos de sua vida que pode muito bem se encaixar em momentos da nossa vida, ela abre uma visão ampla para acontecimentos que embora não possam ser mudados em seus passados, podem ser trabalhados de forma melhor em seus futuros. Confesso que a leitura do livro me agradou ao ponto de virar um livro de cabeceira, aquele para se abrir pela manhã e nós fazer enxergar o dia com outros olhos, para ajudar a enfrentar situações... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 4.6 / 22
5
ranking 64
64%
4
ranking 32
32%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

João gregorio
cadastrou em:
05/02/2020 17:30:21
Mazi
editou em:
22/02/2020 17:59:52