Amante Britânico

Amante Britânico Vi Keeland
Penelope Ward


Compartilhe


Amante Britânico





Das autoras bestseller do New York Times de Milionário Arrogante e Piloto Playboy, chega um novo e sexy romance.


Querida Bridget,

É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai.
Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.
Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.
Quero você.
O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.
Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas.
Pense nisso.
Ou não.
O que quer que escolha.
Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.

Simon.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Amante Britânico

Similares

(4) ver mais
Cretino Abusado
Metido de Terno e Gravata
Piloto Playboy
Milionário Arrogante

Resenhas para Amante Britânico (6)

ver mais
Maravilhoso!!!!
1 week, 5 days ago


"Por mais que eu soubesse que deveria voltar para o meu apartamento, um lado meu gostava de verdade de estar com ela. Não poderia negar" . Um médico britânico, fazendo residência em outro país e que está com os dias contados para voltar para casa, mais uma enfermeira, viúva, com um filho de 8 anos, morando debaixo do mesmo teto, adicione aí uma química palpável. O que pode acontecer? . Mais uma vez Vi Keeland e Penélope Ward se unem para criar uma história maravilhosa, com um enredo qu... leia mais

Estatísticas

Desejam81
Trocam1
Avaliações 4.3 / 71
5
ranking 55
55%
4
ranking 37
37%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Editora Charme
cadastrou em:
07/02/2020 11:54:56
Ingrid
editou em:
08/06/2020 18:11:04