Nas Profundezas da Loucura

Nas Profundezas da Loucura


Compartilhe


Nas Profundezas da Loucura (Crônicas de R’Lyeh)





Todos já escutaram ou leram obras que referenciam Lovecraft ou Cthulhu – como nos quadrinhos de Neil Gaiman, Alan Moore, Mike Mignola, ou no trabalho de cineastas como Guilherme Del Toro, Ridley Scott e John Carpenter.

Há um imaginário popular sobre as criações do autor americano H.P. Lovecraft, considerado o pai do horror cósmico.

O quadrinho NAS PROFUNDEZAS DA LOUCURA explora o mito de Cthulhu e o traz para nossa realidade, abordando os efeitos devastadores na humanidade com a segunda vinda de Cthulhu, desperto de seu repouso milenar na cidade submersa de R’Lyeh.

É uma história de terror pós-apocalíptico, cheia de criaturas e seres que compõem o panteão lovecraftiano.

O quadrinho retratará os últimos dias da Terra que conhecemos, o evento que causou o despertar dos Antigos e a jornada de Alice e seu irmão, sete anos após todo o ocorrido.

Escrita por Douglas Phillips Freitas e com a realística arte de Amaury Filho, capa de Daniel Canedo, o projeto contará com a participação de diversos e renomados artistas em uma galeria de artes extra.

Horror / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Nas Profundezas da Loucura

Similares

(1) ver mais
A Testemunha

Resenhas para Nas Profundezas da Loucura (4)

ver mais
O monstro acordou
on 28/3/20


Todo leitor de Lovecraft sabe que Chtulhu aguarda morto nas profundezas o momento do seu retorno. Mas o que eles não sabiam é que após A Testemunha - resenha na postagem anterior - Douglas voltaria com mais uma história Lovecraftiana para mostrar o que todos temiam, a volta do todo poderoso Chtulhu. . Nessa HQ vamos ver que o monstro acordou e praticamente todos enlouqueceram. Pois a simples visão da criatura já desperta o terror, como se não bastasse ainda existem os sonhos, que são... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 71
71%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Di Sanctis
cadastrou em:
13/02/2020 11:04:32
Di Sanctis
editou em:
13/02/2020 11:12:52