Uma Receita Para Romance

Uma Receita Para Romance Lara Van Hulzen


Compartilhe


Uma Receita Para Romance (Marietta St. Claire #1)





Dança, culinária e leilão. Seriam estes os ingredientes perfeitos de uma receita para romance?

Wes St. Claire voltou a Marietta para visitar a família e ajudar o pai em alguns negócios. Logo, se viu obrigado a prolongar sua estadia após saber que havia sido inscrito num leilão beneficente. Ainda que não tivesse gostado da ideia, ao se ver sendo ajudado pela charmosa professora de balé de sua sobrinha, ele percebe que não há mal algum em curtir o momento enquanto faz uma boa ação. Mas seria Noelle apenas um caso passageiro?

Noelle Olsen teve sua carreira de dançarina interrompida após um acidente. Resiliente, foi atrás de seu outro sonho: abrir um estúdio de dança. Quando uma de suas alunas pediu ajuda culinária para seu tio, Noelle se deixa encantar pelo cavalheiro pé de valsa e bom de papo, até descobrir que de todos os homens da cidade, ela tinha se interessado justamente por aquele que a faria perder o seu negócio.

Depois de tantas perdas na vida e com tanto em jogo, de quantos lances esse casal precisaria para vencer no leilão do amor?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Receita Para Romance

Similares


Resenhas para Uma Receita Para Romance (10)

ver mais
Marietta St. Claire #1
on 16/2/20


Abrindo a série Marietta St. Claire, somos apresentados à família St. Claire. Milionários - o pai fez fortuna no ramo da televisão -, parte do clã agora vive em Montana. Weston, ou Wes, vive e trabalha em NY, administrando a vasta fortuna. O irmão Mike, viúvo, pai de Annabelle, é corredor, mas deu uma pausa em sua carreira desde que sua esposa, Anna, faleceu. Os outros dois irmãos, Lucas e McKenzie, vivem viajando pelo mundo. O pai decidiu viver definitivamente em Marietta porque ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 19
5
ranking 42
42%
4
ranking 47
47%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Vânia
cadastrou em:
14/02/2020 19:39:26
Samantha
editou em:
19/02/2020 11:03:19