A única memória de Flora Banks

A única memória de Flora Banks Emily Barr


Compartilhe


A única memória de Flora Banks





Flora Banks tem amnésia. Sua mente reinicia várias vezes ao dia desde que ela tinha dez anos, quando um tumor removido de seu cérebro levou embora a capacidade de criar novas memórias.

Ela não consegue se lembrar de nada do dia a dia: a piada que a amiga fez, as instruções que seus pais lhe deram, quantos anos tem... até beijar o namorado da melhor amiga. Estranhamente, no dia seguinte ela se lembra do beijo.

É a primeira vez que Flora se recorda de algo. Mas o garoto se muda para o Ártico. Segui-lo será a chave para Flora descobrir a verdade perturbadora sobre sua vida.

Um livro sensível, cheio de segredos , mentiras e uma protagonista frágil porém corajosa, em busca de um passado sem o qual ela não pode saber a verdade sobre si mesma.

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A única memória de Flora Banks

Similares

(2) ver mais
A Única Memória de Flora Banks
The One Memory of Flora Banks

Resenhas para A única memória de Flora Banks (2)

ver mais
Enredo bastante simples, mas a singeleza da história é sensivelmente tocante

⠀⠀ "Não sei exatamente com o que estou concordando, mas sei que é isso que quero. [...] Embora não saiba muito sobre nada, sei que tenho uma história. Sei que ela não acabou. Há nuances e sombras de aventuras, pessoas e novos lugares. Não sei o que Paris tem a oferecer nem o que o dr. Epstein pode fazer, mas quero estar lá para descobrir." ⠀⠀⠀ Desde os 10 anos de idade, quando um tumor foi retirado de sua cabeça, Flora sofre de amnésia, o que faz s... leia mais

Estatísticas

Desejam113
Trocam1
Avaliações 4.0 / 22
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
10/03/2020 21:18:34
Nina
editou em:
27/06/2020 08:33:20