O Resto de Mim

O Resto de Mim Ashley Munoz


Compartilhe


O Resto de Mim





A morte nunca se contenta apenas com a vida daquele que leva.
Ela é gananciosa. Roubou todas as nossas vidas na noite que enterrei o meu marido, deixando-me sozinha com os meus quatro filhos.
Após um tempo de sofrimento, nos mudamos para o Wyoming. Um lugar do interior, com muitos campos abertos, céu estrelado e ar fresco. Descobri que o convívio com cavalos era uma forma eficiente de terapia para crianças com traumas e esse foi o principal motivo que me trouxe até ali. Foi uma coincidência que nosso vizinho fosse o instrutor de equitação que eu precisava para ajudar meus filhos.
Porém, eu não poderia imaginar que as habilidades de Reid, um peão de rodeio aposentado, iam além do trato com os animais. Ele se revelou o apoio que os meus filhos precisavam para seguir em frente e finalmente começarem a se curar.
Distraída pelo rumo que a situação tomou, eu não notei que os demônios de Reid dançavam colados aos meus. E, quando o deixei que roubasse meu coração, era tarde demais para perceber... que ele já o havia roubado.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Resto de Mim

Similares


Resenhas para O Resto de Mim (11)

ver mais
on 22/10/20


Olha, demorei quase um mês para terminar. Não que fosse ruim mas eu estou nessa fase nebulosa e onde nada tem graça. Ainda peguei um livro que a mocinha está de luto pelo marido. Achei que o fato de ela ter quatro filhos, fosse deixar o romance mais leve e dinâmico. Enfim, Layla perdeu seu marido há um ano em um acidente de carro, mudou de casa, de cidade e foi para campo, onde poderia cuidar e ter terapias com cavalos. Mas antes que a terapia acontecesse, Reid se muda a casa ao lado.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 43
5
ranking 42
42%
4
ranking 40
40%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora
cadastrou em:
24/08/2020 20:32:25
Editora
editou em:
24/08/2020 20:37:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR