Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa


Compartilhe


Cale-se para sempre





Olívia Florence, dona de uma empresa de organização de eventos, não consegue acreditar em seu azar! Ser descaradamente paquerada pelo noivo cujo casamento está organizando não era bem o que esperava, justo em se tratando do único trabalho que conseguiu fechar em meses.

Após rejeitá-lo, ela agora precisa resolver o terrível dilema: deve fazer o que manda sua honestidade e impedir que a noiva se case com um cafajeste? Ou melhor seria permanecer calada, já que perder esta cliente significaria a falência de sua pequena empresa, a "Dois Pombinhos", que já anda mal das pernas há muito tempo?

Entre festas de casamento, champanhe e um bonitão de terno e gravata, Olívia está prestes a descobrir que o cupido também lhe reserva uma bela surpresa.

Um conto do gênero chick lit, da mesma autora de "Confissões de uma terapeuta".

Chick-lit / Contos / Entretenimento / Fantasia / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Cale-se para sempre

Similares

(4) ver mais
Maldito Beijo!
Confissões de uma Terapeuta
Contrato de Natal
Amor na Loja de Chocolates

Resenhas para Cale-se para sempre (173)

ver mais
Um conto bem curtinho, mas conseguiu me fazer gostar dos personagens já nas primeiras páginas. Com certeza eu leria um livro maior com esses personagens... queria. Amei a narrativa e as personalidades da Olívia e do Tomás. Por mais curto que seja, esse conto traz uma mensagem importante sobre sinceridade e o fato de que muitas pessoas aceitam um parceiro que não te respeita como deveria só porque você perdeu a esperança que ainda existem os ?bons partidos? no mundo (vamos combinar, tá... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 688
5
ranking 41
41%
4
ranking 41
41%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Re
cadastrou em:
03/09/2020 13:37:50
duda
editou em:
13/07/2021 16:15:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR