php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Meia-noite, Evelyn! - Babi A. Sette
Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette


Compartilhe


Meia-noite, Evelyn!





Da mesma autora de Senhorita Aurora, Meia-Noite, Evelyn! conta a história de um casal improvável com uma ideia brilhante. Mas o coração não costuma obedecer de bom grado à razão.

Em Meia-noite, Evelyn!, Evelyn Casey precisa se casar. Do contrário, corre o risco de perder tudo o que mais ama no mundo: as terras onde cresceu, a casa pela qual lutou e, principalmente, a tutela da meia-irmã, Violet. Esse caos é culpa de três homens: o padrasto, que morreu na ruína; o irmão dele, conde Derby; e Harry Montfort, o mulherengo e inconsequente filho de seu padrasto.
Harry Montfort odeia os nobres, o reino e a alta sociedade inglesa, apesar de muito a contragosto ser um duque. Ele está satisfeito com a vida de empresário bem-sucedido em Nova York. Mas, quando o maldito tio entra com um pedido na Câmara dos Lordes para assumir o título que Harry abandonou e a própria rainha o convoca, ele se vê obrigado a retornar à Inglaterra para exorcizar de vez os fantasmas do passado.
Mas Harry não contava que a breve estadia no reino fosse virar um pesadelo — é o que acontece quando a monarca exige que ele se case e assuma suas responsabilidades como duque. E contava menos ainda que fosse cruzar com uma ruiva impulsiva e cheia de personalidade: Evelyn Casey, a filha de sua madrasta.
Uma vez reunidos, Evelyn e Harry entendem que um casamento de aparências é a solução para todos os seus problemas. Mas será que um deles — ou os dois — cometeriam a loucura de se apaixonar?
Em Meia-Noite, Evelyn!, temos um casal com a ideia perfeita, que tem tudo para dar certo. Mas o coração não costuma obedecer de bom grado à razão.

“Um romance de partir o coração, narrado com extrema sensibilidade, no melhor estilo Babi A. Sette. Meia-noite, Evelyn! é um grito de esperança em meio à escuridão.” - Carina Rissi

“Existem romances que encantam e outros que curam, mas é certo que os livros da Babi A. Sette fazem os dois.” - Paola Aleksandra, autora de Volte para mim

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Meia-noite, Evelyn!

Similares

(5) ver mais
A promessa da rosa
Entre o Amor e o Silêncio
Lágrimas de Amor e Café
O Despertar do Lírio

Resenhas para Meia-noite, Evelyn! (164)

ver mais
on 11/9/20


Meia-noite, Evelyn! é o mais recente trabalho de Babi A. Sette, cujo lançamento está previsto para novembro pela Verus. Fui convidada para mediar o bate-papo com a autora em uma live que aconteceu no Instagram da editora e, por isso, tive a oportunidade de fazer a leitura antecipadamente. Evelyn é responsável pelas irmãs e pela propriedade do padrasto desde que ele faleceu, anos após a morte de sua mãe. Praticamente sozinha no mundo, Evelyn se vê ainda mais à deriva quando o irmão d... leia mais

Vídeos Meia-noite, Evelyn! (2)

ver mais
Meia-noite Evelyn! de BABI A. SETTE | Isa do Apego Literário

Meia-noite Evelyn! de BABI A. SETTE | Isa do

LIVRO MEIA-NOITE EVELYN! - BABI A. SETTE | MINHA OPINIÃO | CATI BORBA

LIVRO MEIA-NOITE EVELYN! - BABI A. SETTE | MI


Estatísticas

Desejam293
Trocam1
Avaliações 4.3 / 782
5
ranking 55
55%
4
ranking 34
34%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Lucas dos Reis @EstanteQuadrada
cadastrou em:
09/09/2020 14:35:57
Lucas dos Reis @EstanteQuadrada
editou em:
09/09/2020 19:37:35