Matando Formigas

Matando Formigas Filipe Salomão


Compartilhe


Matando Formigas





Um homem se elege e transforma a nação em que vive em algo nunca antes visto. Com a intenção de “limpar” sua cidade ele mostra como as pessoas ficam cegas em relação ao poder e as escolhas dele. Nesse livro veremos como cometemos os mesmos erros de anos atrás. Veremos que os erros são cíclicos e que se não prestamos atenção acabaremos por cometer as piores injustiças. Matando formigas mostra como cada ser é importante, ou, na opinião de alguns, como podemos nos livrar de alguns pelo bem maior. Conheça República da Terra das Palmeiras e o seu Presidente: uma distopia em uma sociedade que pode estar muito mais próximo do que imaginamos.

A obra abordará um tema sensível para os dias atuais, mostrando como a linha que separa o certo do errado é, às vezes, muito tênue.
Vejam como mudanças no comportamento de uma nação acabam por jogar para fora da sociedade grande número de pessoas. Uma distopia que, infelizmente, pode ser real em algum lugar do mundo.

Edições (1)

ver mais
Matando Formigas

Similares


Resenhas para Matando Formigas (37)

ver mais
| ??????? | ??????? ???????? ?A guerra foi mundial, todos mataram, todos morreram.? Livro: Matando formigas Autor: Filipe Salomão Nota: 3,5/5 ?'s Olá gente! Li esse livro no semestre passado, mas devido a questões pessoais, não postei a resenha. Mas vamos lá. Matando formigas traz a maravilhosa narrativa de Filipe, com uma história diferente, complexa e inquietante. E não, não é sobre formigas, ou é rsrs, depende da interpretação de cada um. Aqui conheceremos o país distópi... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 72
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Jacq
cadastrou em:
15/10/2020 14:04:13
Jacq
editou em:
15/10/2020 14:06:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR