Um Casamento Indesejado

Um Casamento Indesejado Cici Cassi


Compartilhe


Um Casamento Indesejado





Inglaterra, 1416

Roger Konnor foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, na Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o Rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro, concedendo-lhe o título de conde, um castelo e uma esposa. No entanto, quando Roger conhece sua futura esposa fica desapontado ao ver que é uma mulher sem atrativos.
Esse sentimento começa a mudar quando ela demonstra não ser como as damas da época, obediente e calada, fazendo-o questionar se isso é bom ou ruim, uma vez que, quando ela o desafia, o corpo dele esquenta de uma forma que nunca ocorreu antes, além de sentir um ciúme absurdo quando seu amigo e soldado dá uma atenção excessiva a ela.

Rebecca Halloway fica encantada com a beleza de seu futuro marido, porém, ao perceber que ele está insatisfeito com seu porte físico Rebecca se magoa e fica com medo das atitudes grosseiras de Roger, pois tem receio de que ele a machuque mais do que o necessário em sua noite de núpcias. Embora tente se manter quieta Rebecca não consegue e isso faz com que ele se irrite cada vez mais com suas respostas atrevidas.
Será que esse guerreiro bruto e de coração de gelo irá se encantar pela beleza de Rebecca?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Um Casamento Indesejado

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Ler Editorial
cadastrou em:
19/11/2020 09:53:37
Ler Editorial
editou em:
19/11/2020 09:53:57