Layla

Layla Colleen Hoover


Compartilhe


Layla





Após Layla sofrer um acidente que deixou sequelas neurológicas graves, seu namorado resolve levá-la para uma viagem romântica para a pousada onde eles se conheceram. Mas acontecimentos inexplicáveis fazem ambos suspeitarem de uma presença sobrenatural.

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela... Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou.

Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado.

Sentindo-se a cada dia mais distante e apático com relação a Layla, Leeds encontra consolo em Willow – outra hóspede da pousada onde estão instalados. Os dois estabelecem uma rápida e intensa conexão, e Leeds começa a perceber, atônito, que prefere a companhia da mulher à de Layla, fazendo o possível – e impossível – para encontrá-la, evitando deixar Layla tomar ciência do que acontece ao seu redor. No entanto, à medida que sua curiosidade por Willow cresce, aumentam também os riscos à segurança e bem-estar de Layla.

Rapidamente, Leeds percebe que precisa fazer uma escolha, depressa.

No entanto, uma decisão errada pode prejudicar a todos.

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Layla

Similares

(6) ver mais
Verity
Se não Fosse Você
Confesse
Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas para Layla (126)

ver mais
O erro é esperar o mesmo padrão de Verity!
6 days, 11 hours ago


Com certeza essa é uma história que divide opiniões. Eu sou do time que não gostei! Não da pra falar muito sobre, pq pouca coisa acontece. Mas, pra exemplificar, o Leeds que é nosso personagem principal, come cabelo da Layla, porque o amor que ele sente por ela é enoooormeeee... Super normal, gente. ... leia mais

Vídeos Layla (3)

ver mais
LAYLA - COLLEEN HOOVER (SEM SPOILER) | Paixão Literária

LAYLA - COLLEEN HOOVER (SEM SPOILER) | Paixão

Próximos lançamentos das editoras (Intrínseca, Darkside, Galera...)| Lendo com Bia

Próximos lançamentos das editoras (Intrínseca

RESENHA (COM SPOILERS): Layla - Colleen Hoover | Sobre a Leitura

RESENHA (COM SPOILERS): Layla - Colleen Hoove


Estatísticas

Desejam255
Trocam1
Avaliações 3.8 / 441
5
ranking 30
30%
4
ranking 42
42%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Ana Rosa @falarosa
cadastrou em:
24/02/2021 12:19:12
Pri Paiva
editou em:
06/05/2021 15:00:18
Pri Paiva
aprovou em:
06/05/2021 15:07:28