Ela não esperava que o idiota me fizesse uma proposta como aquela. E ela também não esperava que pudesse considerar a tal proposta! O pai solteiro Beckley Bridges é lindo. Não, realmente, ele é a coisa mais quente desde que o sol foi criado. Juro por Deus, quebre um ovo no homem e o veja fritar. Então qual é o problema? Ele também é um grande idiota. Eu odeio o bastardo. Tento evitá-lo a todo custo. Mas, por alguma razão, em todos os lugares que vou, ele aparece. O único problema de verdade é a filha dele, English. Ela é uma aluna adorável e gentil da primeira série, e é a menina mais doce que já conheci. E ela é uma das minhas alunas, mas também é o amor da vida dele. Portanto, tenho que lidar com ele em um nível profissional. Não é fácil. Em uma escala de fácil a difícil, lidar com Beckley Bridges é como unhas passando por um quadro-negro. Mas quando a mãe de English tenta obter a custódia depois de abandoná-la na porta de Beckley quando era criança, ele fará de tudo para mantê-la sob seu teto. É assim que ele acaba me propondo em casamento.
O amor de um pai -
A. M. Hargrove
Edições (1)
Ver maisUm livro fofo de pai solteiro
Eu admito que estava animada para ler esse livro. Me decepcionei com algumas poucas coisas, mas em suma achei um ótimo livro, que vale a pena ser lido por todos aqueles que são apaixonadas por crianças espertas, inteligentes e fofas, que te conquistam desde o início e foi a cola inicial do casal. Aliás, QUE CASAL, que química! O livro tem cenas eróticas incríveis, gostei muito do fato de eles acabarem se entendendo e terem humores e gostos parecidos também. Me apaixonei por essa família. É um livro que garante algumas emoções, mas eu achei que teria algo surpreendente mesmo, tipo alguém usando a menina como refém, sei lá, mas não... Então assim, uma das coisas que me decepcionei foi com a ação previsível e quase monótona. Entendo que a autora quis se concentrar nos sentimentos deles, na forma como os pais reagiram a algo que pode colocar sua filha em perigo, mas esperava que tivesse algo mais, apesar de que fiquei feliz que não teve para que a criança não tivesse traumas piores. Ainda nessa linha, achei a questão do casamento deles meio abrupta, mas encaixou super bem no livro e na forma como eles realmente se tornaram um casal e pais de uma bela menina. Foi muito fofo ver a aproximação deles é engraçado ver como os dois entraram em uma rotina facilmente. Tem gente que se encaixa, né? No início eu só queria descer a mão na cara dele, porque ah, que cara idiota! Mas depois ele se recuperou no livro (o que a intimidade não faz, não é mesmo?), e realmente gostei muito do fotógrafo. Aliás, as profissões de ambos... incríveis. Ela é uma professora maravilhosa também, que qualquer um gostaria de ter, e até que ficaria feliz em ver mais dela em sala de aula, mas acho que aí o livro teria se prolongado mais do que o necessário. Amei os avós! Achei incrível que o pai assumiu tão facilmente a responsabilidade pela menina no início, porque sério, por mais que você saiba que vai acabar tendo isso ao final, ver o pai dele falando que desde o início ele já se responsabilizou completamente, foi ótimo! Que mãe vaca, socorro Honestamente, achei o livro um pouco grande, achei que poderia ter sido melhor nesses quesitos acima, que poderia ter reduzido as cenas repetidas, mesmo que fossem fofas. Enfim... é um ótimo livro, mas não me apaixonei por ele como um todo, o que é uma pena.
Estatísticas
Avaliações
3.6 / 140- 5 estrelas18%
- 4 estrelas33%
- 3 estrelas33%
- 2 estrelas13%
- 1 estrelas4%

