Aberração.
Fernanda já perdeu a conta de quantas pessoas a olharam esquisito, apontaram os dedos, fizeram piadinhas preconceituosas sobre a sua aparência… Mas pensa que isso a deixa mal? Nada. A garota aprendeu a se fechar em seu mundinho e não se deixar abalar. No fundo, sabe que, como os musicais que ama, sempre há um final feliz além do arco-íris.
Sua principal inspiração para esse otimismo é a maravilhosa – e quase amiga imaginária – Elphaba. A dona da Broadway inteira, protagonista do melhor musical do mundo. E ai de quem discordar… Graças a ela, Fernanda sempre tem as respostas que precisa para dar a volta por cima. Quando as coisas ficam bem, mas bem complicadas, ela para, respira fundo e se faz a grande pergunta:
O que a Elfie faria?
Só que nada a preparou para o primeiro ano da faculdade de música e os desafios que enfrentaria. Novas pessoas para conhecer, um monte de matérias para estudar e uma colega de quarto que é completamente diferente do que imaginou. Toda certinha, popular e irritante… Mas capaz de virar seu mundo de cabeça para baixo.
Será que ela ainda será capaz de desafiar a gravidade?
Contos / LGBT / GLS