Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas18
    • Leitores48
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um paraíso para Dante -

    Silvana Barbosa

    Amazon
    2021
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-10: B0985QW71L
    Português Brasileiro
    4.1
    43 avaliações
    Leram39Lendo2Querem7Relendo0Abandonos0Resenhas18
    Favoritos6Desejados7Avaliaram43

    No momento em que Caitlin decidiu que teria um filho, não incluiu em seus planos a participação de um bombeiro gostoso e sarado, que ela jamais imaginou que a enxergaria com olhos que não fossem apenas de um amigo. Faz tempo que Dante admira Caitlin, e quando fica sabendo que ela está decidida a ser mãe, imediatamente se prontifica a colaborar com sua adorável vizinha na produção de um herdeiro. Será que o bombeiro conseguirá convencer sua amiga de que ele é o homem certo para ser o pai do seu bebê?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (18)Ver mais
    Brenda Souza picture
    Brenda Souza08/07/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Bom para uma primeira experiência...

    Sempre quis ler algo da Silvana, tenho uma amiga que é simplesmente apaixonada pela escrita dela, lê tudo haha Achei a história clichê, mas gostosa, gostei de algumas coisas que a autora escreveu, mas teve algumas que não curti tanto. Mas pra uma primeira experiência foi bom, pretendo ler mais livros da autora para saber se irei me apaixonar também!

    12 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 43
    • 5 estrelas49%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Silvana Barbosa profile picture

    Silvana Barbosa

    Formada em Administração de empresas, casada, com dois filhos. Fez curso de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, e trabalhou em vários locais diferentes, até se estabelecer como bancária. Durante este tempo descobriu que seu trabalho tradicional era ótimo para ampliar os horizontes, fazer novas amizades e, logicamente, ter garantido seu salário ao fim do mês. Mas não era o que realmente gostava de fazer. Após um período de longa pausa, redescobriu o prazer da leitura, e, mais do que isto, descobriu a si mesma como escritora! Com o incentivo da família e dos amigos resolveu tirar seus manuscritos da gaveta e publicá-los. O 1° a ganhar vida foi "Por você", que deu início à série Libertinos, no final do ano de 2016. E de lá para cá, não parou mais de brincar com o imaginário de leitores que, assim como ela, são fãs de romances, de época ou contemporâneos.

    52 Livros
    91 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Silvana Barbosa