Esse livro é maravilhoso, eu juro, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo ele.
Foi o meu primeiro livro de verdade, porque antes dele, eu odiava livros e só lia quadrinhos, e ainda assim ficava com preguiça de ler. Li ele ano passado, eu tinha 13 anos, estava procurando um presente para minha tia na livraria e acabo encontrando esse livro. Vi a capa e achei linda, li a sinopse e me interessei, e pela primeira vez, pedi a minha mãe para comprar um livro pra mim, Medley - os dias que aprendi a voar. Eu já gostei logo no começo, não conseguia parar de ler, me identificava com a protagonista e queria saber o que ia acontecer na história, foi uma experiência maravilhosa. Demorei 1 mês para terminar, e quando acabei, literalmente abracei o livro com lágrimas nos olhos. Logo depois, pedi pra minha mãe comprar outro livro, e foi assim que peguei o gosto pela leitura. já li mais 30 livros, e eu só tenho que agradecer a Keka Reis, por me proporcionar um mundo novo que eu não conhecia, seu livro é uma obra de arte e eu espero que mais pessoas conheçam ele, pois esse tesouro vai estar sempre no meu coração