Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas149
    • Leitores2390
    • Similares11
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Me leve com você -

    David Levithan, Jennifer Niven

    Seguinte
    2022
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788555341991
    Português Brasileiro
    4
    693 avaliações
    Leram827Lendo39Querem1497Relendo0Abandonos27Resenhas149
    Favoritos50Desejados1497Avaliaram693

    Nesta história emocionante narrada através de e-mails, dois dos maiores nomes da literatura YA contemporânea nos apresentam a dois irmãos em busca de um lugar seguro no mundo. Beatriz e Ezra são irmãos e o principal apoio um do outro. Desde que a mãe deles se casou novamente, a vida dos dois ficou bem mais complicada. Mas Bea sempre fez questão de ocupar o posto de encrenqueira da casa e dar tudo de si para proteger Ez dos adultos. Até agora. Quando Bea vai embora sem avisar ninguém, a situação do garoto muda complemente – ainda mais dentro de casa. Dividido entre a saudade, a raiva e a preocupação, Ez agora só pode contar com a irmã à distância, já que tudo que ela deixou para trás foi um endereço de e-mail secreto para se corresponder com ele. Enquanto Bea vai em busca de segredos do passado na esperança de mudar seu futuro e Ez tenta encontrar seu lugar no mundo sem a irmã, os dois vão precisar aprender a confiar em si mesmos até poderem se reencontrar.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (11)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (149)Ver mais
    Aline Cristina Moreira de Oliveira picture
    Aline Cristina Moreira de Oliveira16/10/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Necessário!

    Esse livro ainda não saiu em português, mas como é de dois autores que eu amo, tive que ler em inglês mesmo A história se resume a uma troca de e-mail realizada, principalmente, entre dois irmãos, Beatrix e Ezra. Bea fugiu de casa sem levar muita coisa e sem deixar qualquer meio para que as pessoas de sua vida entrem em contato com ela, exceto Ezra, para quem ela deixa escondido um endereço de e-mail pra que possam se comunicar. Se a gente não ler a sinopse, esse momento inicial pode parecer algo como uma birra juvenil de uma jovem de 18 anos, porém logo descobrimos que, definitivamente, não se trata de uma birra. A vida da casa de Bea e Ezra é um verdadeiro pesadelo, pois o marido da mãe deles é um homem extremamente violento em todos os sentidos, ele humilha os dois, os trata como se não fossem mais do que um estorvo na casa, quebra as coisas deles e também bate neles quando acha necessário; o pior de tudo é que a mãe deles não vê nada de errado nisso. Foi por isso que Bea decidiu buscar uma vida melhor, em algum local para onde pudesse levar seu irmão assim que fosse possível, porém não é simples entender esse ato "rebelde" quando você é aquele que fica para trás afinal, Bea e Ezra cresceram sabendo que só podiam contar um com o outro... Ao menos foram forçados a acreditar nisso até este momento. A princípio pode ser difícil de enxergar, mas a verdade é que o fato de estarem separados, ao menos fisicamente, faz com os dois percebessem que muitas das vezes em que acreditamos estar sozinhos, presos em um mar de tormento, há pessoas a quem podemos recorrer; e, mesmo estando em outra cidade, Bea conhece pessoas incríveis que também estão dispostas a ajudá-la. Foi difícil ler algumas partes, principalmente no que se refere à violência familiar que eles viviam; e nem falo da parte física. Acho que deve ter poucas coisas piores do que uma mãe abandonar os filhos à própria sorte desse jeito dentro de sua própria casa. Não consigo imaginar o quanto isso mexe com o psicológico de alguém, acreditar que não merece ser amado nem pela própria mãe. É muito triste mesmo. Mas o crescimento emocional desses dois durante a história, ao descobrirem que merecem, sim, ser amados, é uma coisa linda de se ver. E eu fiquei encantada com a forma sensível e delicada que os autores conseguiram transmitir isso. Amei demais esse livro, e mal posso esperar que saia em português pra eu tê-lo na minha estante! É realmente uma lição de vida Quote favorito: "É maravilhoso quando outra pessoa vê você, o seu eu verdadeiro, mas - e esta pode ser a coisa mais profunda que eu já pensei ou disse - talvez o mais importante é ver a si mesmo." Quando tiverem a chance, leiam esse livro porque ele é magnífico!

    35 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 693
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    David Levithan profile picture

    David Levithan

    David Levithan (nascido em 07 de setembro de 1972, Short Hills, Nova Jersey) é um editor de ficção jovem americano adulto e autor premiado. Ele teve seu primeiro livro, Boy Meets Boy, publicado em 2003. Ele tem escrito inúmeras obras com personagens gays do sexo masculino, principalmente Boy Meets Boy e Nick and Norah's Infinite Playlist. Aos 19 anos, Levithan recebeu um estágio na Scholastic Corporation, onde começou a trabalhar na série The Baby-sitters Club. Dezessete anos depois, Levithan ainda está trabalhando para Scholastic como diretor editorial. Levithan é também o editor-fundador do PUSH, uma marca jovem-adulto da Scholastic Press enfocando novas vozes e novos autores.

    93 Livros
    1.491 Seguidores
    Nova Jersey, Estados Unidos

    David Levithan