Leitura rápida, ótima pra tirar de ressaca ou pelo menos…
Ajudar a sair da ressaca❤️ Engraçado, recomendo… Conheci através de uma leitura feita pelo Instagram, por Antônio Fagundes, no qual lia o soneto que coloco abaixo como demonstração: “Soneto do fim do mundo Deve ser um transtorno paranoide, mas penso sem parar no fim do mundo. Se pintar na atmosfera um asteroide, ele chega lá em casa num segundo. Não se vê, mas no céu, agora mesmo, atravessam milhões de meteoritos. São bolas de canhão cruzando a esmo e se alguma acertar-nos: tamos fritos. Agorinha acontece um tiroteio, só tem bala perdida e aqui no meio a gente se preocupa com azia, marcas de carro, glúten, adultério. Nada merece ser levado a sério. Os cometas te deram mais um dia.” Por Gregório Duvivier
