Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas174
    • Leitores2218
    • Similares6
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Pecados Mortais - Há pecados que só podem ser lavados com sangue

    Maria Grund

    Trama
    2022
    334 páginas
    11h 8m
    ISBN-13: 9786589132356
    Português Brasileiro
    3.8
    567 avaliações
    Leram701Lendo67Querem1424Relendo0Abandonos26Resenhas174
    Favoritos27Desejados1424Avaliaram567

    O corpo de uma menina de 14 anos é encontrado em uma pedreira de calcário na costa da Suécia. Seus pulsos foram cortados, e em seus cabelos ruivos há um cordão emaranhado. O número 26 está escrito em seu quadril com uma caneta permanente de cor azul. Ao seu redor, não parece haver nenhuma pista do que pode ter acontecido. No dia seguinte, a dona de um famoso antiquário onde se comercializavam livros raros e valiosos é encontrada morta do outro lado da ilha, brutalmente assassinada a facadas. Na garganta, uma ferida profunda em formato de cruz. A morte da menina é tratada como suicídio, mas a investigadora Sanna Berling, junto com sua nova parceira, Eir Pedersen, não está muito segura disso. Ao analisar mais de perto, a dupla de detetives logo descobre uma ligação perturbadora entre ambos os casos - é quando se revela uma série de assassinatos idênticos, e a corrida contra o tempo se inicia. Um parque infantil abandonado, um padre guardando segredos, um piromaníaco à solta. O assassino parece estar ganhando terreno, e sete crianças parecem ter a chave para trazer à luz a verdade mais assustadora. O passado está rondando a vida de Sanna, e resolver esse mistério vai se tornar uma missão mais pessoal do que ela jamais poderia imaginar.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (6)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (174)Ver mais
    Priscila Pereira de Barros picture
    Priscila Pereira de Barros17/09/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Chocada com o final

    O assassino é alguém que eu realmente não esperava, fiquei tão chocada quanto a Sanna e Eir! Foi uma leitura que me deixou curiosa do início ao fim.

    48 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 567
    • 5 estrelas19%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas1%
    Maria Grund profile picture

    Maria Grund

    Nascida e criada em um subúrbio de Estocolmo, MARIA GRUND é escritora e roteirista. Mestre em Belas Artes pela New York University, ao longo de sua carreira trabalhou principalmente na indústria de cinema e mídia, tendo fundado a produtora de curtas The Smalls. Depois de vários anos em Londres e Nova York, ela agora vive na ilha sueca de Gotland.

    2 Livros
    2 Seguidores

    Maria Grund