Tempestade Selvagem

Tempestade Selvagem Beverly Jenkins


Compartilhe


Tempestade Selvagem (Mulheres Pioneiras #2)





O segundo romance da série Mulheres Pioneiras acompanha a vida de uma ousada fazendeira em Wyoming, no Oeste americano, após a Guerra Civil.

“Beverly Jenkins ilustra bem o racismo da época, sem deixar que isso atrapalhe a leveza do romance e sem se esquivar de realidades duras. Mais uma vez ela prova por que é uma gigante do gênero.” – Publishers Weekly

Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tempestade Selvagem

Similares

(9) ver mais
Rebel
Uma União Extraordinária
Wild Rain
Indigo (English Edition)

Resenhas para Tempestade Selvagem (33)

ver mais
Bem escrito
on 17/2/22


É o primeiro livro que leio de Beverly Jenkins e gostei da escrita dela. É bem diferente dos romances históricos tradicionais, bastante realista e cuidadoso com os detalhes do período. A protagonista é verdadeiramente forte e sofrida, um pouco rude, até. Mas o "mocinho" não tem medo de encarar uma mulher de verdade. A história também aborda o racismo, mas de uma maneira bastante orgânica e com personagens que não se vitimizam, mas buscam fazer-se respeitar com os meios que tinham no p... leia mais

Estatísticas

Desejam139
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 104
5
ranking 41
41%
4
ranking 48
48%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Tay
cadastrou em:
02/01/2022 14:13:11
Pri Paiva
editou em:
14/02/2022 15:13:22
Pri Paiva
aprovou em:
14/02/2022 15:14:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR