Tempestade Selvagem

Tempestade Selvagem Beverly Jenkins




PDF - Tempestade selvagem


O segundo romance da série Mulheres Pioneiras acompanha a vida de uma ousada fazendeira em Wyoming, no Oeste americano, após a Guerra Civil.

“Beverly Jenkins ilustra bem o racismo da época, sem deixar que isso atrapalhe a leveza do romance e sem se esquivar de realidades duras. Mais uma vez ela prova por que é uma gigante do gênero.” – Publishers Weekly

Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.





Tempestade Selvagem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tempestade Selvagem (69)

ver mais
Bem escrito


É o primeiro livro que leio de Beverly Jenkins e gostei da escrita dela. É bem diferente dos romances históricos tradicionais, bastante realista e cuidadoso com os detalhes do período. A protagonista é verdadeiramente forte e sofrida, um pouco rude, até. Mas o "mocinho" não tem medo de encarar uma mulher de verdade. A história também aborda o racismo, mas de uma maneira bastante orgânica e com personagens que não se vitimizam, mas buscam fazer-se respeitar com os meios que tinham no p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR